Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 941

Já agora só para terminar pois gosto pouco de mal entendidos.
    Eu fiquei tão ressabiado, mas tão ressabiado consigo que ainda há pouco tempo lhe perguntei aqui no tópico se alguma vez lhe tinha dado algum orçamento. Veja lá o ressabianço que só depois de você me ter dito que sim é que se me fez luz quem de facto você era…
    Concordam com este comentário: Nito67
    • NPRP
    • 8 março 2022

# 942

Colocado por: Joao Dias
    Depois eu é que sou ressabiado…
    Não me adjudicou o trabalho e isso é um problema porque?? Quer dizer, para mim não é, para si talvez seja.
    De resto, se a memória não me atraiçoa, independentemente da sua primeira abordagem telefónica comigo ter sido no sentido de ser amigo de “um dos maiores fornecedores de soalho do Pais” e como tal iria arranjar a madeira muito mais barata, não deixei de ir de propósito a Gaia reunir consigo, sem lhe cobrar um cêntimo por isso, levar-lhe várias amostras de soalho para ver ao vivo e a cores as diferenças entre soluções e que me lembre, enviar-lhe vários orçamentos para mais que uma solução.
    Entretanto, na altura achava de facto o seu projecto muito engraçado e depois pelo caminho o mesmo foi alterado e já nem me lembro quantas mais voltas houve.
    É normal eu tentar puxar projectos fixes para soalhos diferentes e com madeiras mais raras, é o que acontece quando se perde tempo com os clientes e se quer fazer mais e melhor.
    Recebeu os orçamentos, não gosta dos valores? Nada a dizer, respeito e cada um segue a sua vida.
    Agora, ressabiado ou não, não sou eu que de uma forma absolutamente deselegante, ando há Meses num tópico alheio a tentar de todas as formas possíveis, tentar deixar transparecer a ideia de que a FO é caríssima e que se consegue um trabalho e materiais idênticos por quase metade do preço.
    Se acha mesmo que tal é possível, força nisso.
    Agora por favor permita-me achar que está redondamente enganado. Mas eu sou suspeito.
    Concordam com este comentário:Nito67,SrR

João,
    Ponto 1: você não veio ao norte de propósito, vinha ou ia para mais reuniões;
    Ponto 2: era o que faltava quando se está a tentar ganhar um negócio e a cobrar ao potencial cliente o valor de uma deslocação, tendo em conta até os valores envolvidos;
    Ponto 3: um fórum é público, não é uma homília;
    Ponto 4: Não seja tão selectivo nos meus comentários. Sugiro que vá reler onde, por várias vezes, elogiei a qualidade do trabalho que a FO apresenta, portanto não se faça de virgem ofendida ou de vítima.
    Quanto ao resto, nem vale a pena continuar a discussão. Vamo-nos mantendo por cá a aturar-nos uns aos outros enquanto houver vontade..
  2.  # 943

Viva João um dúvida espero que rápida.
    Para limpar madeira a fundo, principalmente de óleos e gorduras para novo acabamento aconselha borato de sódio ou fosfato trissodico?
  3.  # 944

Colocado por: manelvcViva João um dúvida espero que rápida.
    Para limpar madeira a fundo, principalmente de óleos e gorduras para novo acabamento aconselha borato de sódio ou fosfato trissodico?

Essência de terbentina e lã de aço 00
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
  4.  # 945

Colocado por: Joao Dias
    Essência de terbentina e lã de aço 00
    Estas pessoas agradeceram este comentário:manelvc

Isto é numa peça de teste.
    É um resultado esperado? Reação com o anterior acabamento? Faz tipo um pó

Por acaso experimentei em 3 sítios e só aconteceu neste
  5.  # 946

Colocado por: manelvc
    Isto é numa peça de teste.
    É um resultado esperado? Reação com o anterior acabamento? Faz tipo um pó

Por acaso experimentei em 3 sítios e só aconteceu neste
      16489210032063287379826474146302.jpg

Sim, o que está a fazer com a essência de terbentina e a lâ de aço 000 é retirar as impurezas do acabamento anterior sem remover a patine
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
  6.  # 947

Boas a todos,

Se já era um orgulho enorme termo-nos juntado ao restrito grupo de “equipas premiadas Internacionalmente” em 2020, agora em 2022 juntámo-nos ao muitíssimo mais restrito grupo de equipas premiadas múltiplas vezes.
    Na Fino Oficio a busca incessante por melhores resultados é a realidade que define o nosso dia á dia e esse facto tem sido amplamente reconhecido não só cá em Portugal mas também além fronteiras.
    Cada vez mais nos chegam projectos largamente desafiantes e é muito bom saber que os nossos clientes sentem uma total liberdade de escolha por saberem que têm uma equipa por trás para conseguir levar a cabo, com o máximo do profissionalismo e carinho, qualquer desafio que nos lancem. Na Fino não há limites, sonhem o que quiserem, desenhem o que quiserem, projectem o que quiserem, que nós planeamos e entregamos sempre um resultado final acima das vossas melhores expectativas.
    Posto isto, como se costuma dizer por cá, “não há duas sem três” portanto vamos lá começar a trabalhar para o terceiro.
    Aproveitar para agradecer a todos os que nos seguem e nos apoiam e aos muitos que votaram no nosso trabalho e ajudaram a conseguir sonhar mais alto que o sonho. Obrigado, muito obrigado a todos.

Deixo-vos aqui o link para a revista digital onde constam todos os premiados e respectivas entrevistas.

https://wfbmag.co/da22winners

Um bem haja.
    João & Susy
    Concordam com este comentário: JotaP, azwsedcrfv
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, nocas1, nunogouveia, Vítor Magalhães, zinna, JotaP, bluthunder82, Varejote
  7.  # 948

Muitos Parabéns!
    É sempre bom ver o esforço reconhecido e recompensado.
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  8.  # 949

Super Parabéns, João e Suzy, vocês merecem, de uma dedicação e perfeccionismo incansáveis nos trabalhos, dá gosto ver estes reconhecimentos.
    Continuação de muitos sucessos.
  9.  # 950

Por engano tinha colocado o link errado para o artigo.
    Este é o correcto

https://wfbmag.co/da22winners
    Concordam com este comentário: SrR
  10.  # 951

parabéns
  11.  # 952

João e Suzy, Muitos parabéns e muito merecido.
    Brevemente, cá vos espero para mostrarem mais uma vez o que valem :)
    Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, hlou
  12.  # 953

Colocado por: nocas1João e Suzy, Muitos parabéns e muito merecido.
    Brevemente, cá vos espero para mostrarem mais uma vez o que valem :)
    Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Muito obrigado. Ontem estivemos reunidos com a marca a avaliar o seu projecto ao detalhe e a afinar algumas dúvidas.
    Está tudo tratado e os timings não serão problema.
    Até estivemos a delinear o plano de entrega dadas as vicissitudes da sua casa.
    Não me apetece nada acartar tudo ás costas aquela rampa acima portanto a marca vai assumir dois transportes distintos por forma a garantir um carro que possa entrar dentro da propriedade para nos facilitar a vida.
    Como sempre, está tudo pensado…
    Um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nocas1
  13.  # 954

Parabéns a equipe do Fino Ofício.
  14.  # 955

Vi este chão e achei que iam gostar.
    Concordam com este comentário: trupedeiro, Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunogouveia
  15.  # 956

Colocado por: PalhavaVi este chão e achei que iam gostar.
    Concordam com este comentário:trupedeiro,Joao Dias
      278056324_532116048272173_7579003514921337756_n.jpg

Adoro, esse soalho também é um soalho premiado.
    De 2013 ou 2014 se não estou em erro
  16.  # 957

Já se evitaram muitos dissabores com esta forma de pensar…
    Concordam com este comentário: SCCorreia
  17.  # 958

Colocado por: Joao DiasJá se evitaram muitos dissabores com esta forma de pensar…
      E29E363A-70D4-4F89-9739-9E9A69A55085.jpeg
    no fundo .. invista no projecto/prevenção .. nao podia estar mais de acordo Sr João
  18.  # 959

Colocado por: antonylemosno fundo .. invista no projecto/prevenção .. nao podia estar mais de acordo Sr João

E na formação, fundamentalmente, na formação.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  19.  # 960

Em engenharia falamos de "frontloading":
    Trabalhar/discutir/planear numa fase inicial para evitar alterações tardias em fase de implementação (e com isso atrasos e custos desnecessários).
    Concordam com este comentário: Joao Dias

0.3452 seg. NEW