Colocado por: Joao Dias
Depois eu é que sou ressabiado…
Não me adjudicou o trabalho e isso é um problema porque?? Quer dizer, para mim não é, para si talvez seja.
De resto, se a memória não me atraiçoa, independentemente da sua primeira abordagem telefónica comigo ter sido no sentido de ser amigo de “um dos maiores fornecedores de soalho do Pais” e como tal iria arranjar a madeira muito mais barata, não deixei de ir de propósito a Gaia reunir consigo, sem lhe cobrar um cêntimo por isso, levar-lhe várias amostras de soalho para ver ao vivo e a cores as diferenças entre soluções e que me lembre, enviar-lhe vários orçamentos para mais que uma solução.
Entretanto, na altura achava de facto o seu projecto muito engraçado e depois pelo caminho o mesmo foi alterado e já nem me lembro quantas mais voltas houve.
É normal eu tentar puxar projectos fixes para soalhos diferentes e com madeiras mais raras, é o que acontece quando se perde tempo com os clientes e se quer fazer mais e melhor.
Recebeu os orçamentos, não gosta dos valores? Nada a dizer, respeito e cada um segue a sua vida.
Agora, ressabiado ou não, não sou eu que de uma forma absolutamente deselegante, ando há Meses num tópico alheio a tentar de todas as formas possíveis, tentar deixar transparecer a ideia de que a FO é caríssima e que se consegue um trabalho e materiais idênticos por quase metade do preço.
Se acha mesmo que tal é possível, força nisso.
Agora por favor permita-me achar que está redondamente enganado. Mas eu sou suspeito.
Colocado por: manelvcViva João um dúvida espero que rápida.
Para limpar madeira a fundo, principalmente de óleos e gorduras para novo acabamento aconselha borato de sódio ou fosfato trissodico?
Colocado por: Joao Dias
Essência de terbentina e lã de aço 00
Colocado por: manelvc
Isto é numa peça de teste.
É um resultado esperado? Reação com o anterior acabamento? Faz tipo um pó
Por acaso experimentei em 3 sítios e só aconteceu neste
Colocado por: nocas1João e Suzy, Muitos parabéns e muito merecido.
Brevemente, cá vos espero para mostrarem mais uma vez o que valem :)
Abraço
Colocado por: PalhavaVi este chão e achei que iam gostar.
Colocado por: Joao DiasJá se evitaram muitos dissabores com esta forma de pensar…no fundo .. invista no projecto/prevenção .. nao podia estar mais de acordo Sr João
Colocado por: antonylemosno fundo .. invista no projecto/prevenção .. nao podia estar mais de acordo Sr João