Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: NielsBohrSei que e uma imitação mas é o que terá de ser (as circunstâncias assim o ditam).
    Obrigado pela ajuda.

Ainda não o ajudei :)
    Não sei se conseguirá colar de forma segura o laminado ao pladur.
    Teria sempre de usar uma cola boa mas o problema é que com o peso das réguas, não sei se o papel do gesso cartonado não poderá eventualmente ceder com o tempo.
  2. É extremamente gratificante ver o nosso nome mencionado várias vezes numa pergunta tão assertiva como esta. Ter o reconhecimento de vários colegas a nível mundial é no mínimo surreal para uma equipa pequenina como nós e a actuar num Pais pequenino como o nosso.
    Agora há que continuar a trabalhar duro para continuar a sermos merecedores de tanta confiança e carinho depositada em nós.
    É extraordinário ver o nosso trabalho reconhecido, mas reconhecido desta forma, por colegas da arte, alguns deles nomes bem firmados do nosso mundo, é ainda mais marcante!

https://www.woodfloorbusiness.com/business/contracting/article/15303931/readers-respond-who-would-you-want-to-spend-a-day-on-a-job-site-with?utm_source=Newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=ATHLCD221205003&utm_term=&oly_enc_id=8020G1691790I5S
    Concordam com este comentário: SrR, joni, zinna, LMGuerreiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LMGuerreiro, JoseMBOliveira
    • Iko
    • 6 dezembro 2022
    Uauuuu, só figurar entre esses nomes e um grande mérito.

E só penso quanto compram eles em comparação com a Fino Ofício, e mesmo tendo em conta o poder de compra dos países de cada um, etc…
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  3. Colocado por: IkoUauuuu, só figurar entre esses nomes e um grande mérito.

E só penso quanto compram eles em comparação com a Fino Ofício, e mesmo tendo em conta o poder de compra dos países de cada um, etc…
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Ui, valores? É outro campeonato. Tenho vários colegas a fazerem soalhos que custam mais que casas completas cá.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iko
    • AMVP
    • 6 dezembro 2022
    Colocado por: Joao DiasÉ extremamente gratificante ver o nosso nome mencionado várias vezes numa pergunta tão assertiva como esta. Ter o reconhecimento de vários colegas a nível mundial é no mínimo surreal para uma equipa pequenina como nós e a actuar num Pais pequenino como o nosso.
    Agora há que continuar a trabalhar duro para continuar a sermos merecedores de tanta confiança e carinho depositada em nós.
    É extraordinário ver o nosso trabalho reconhecido, mas reconhecido desta forma, por colegas da arte, alguns deles nomes bem firmados do nosso mundo, é ainda mais marcante!

https://www.woodfloorbusiness.com/business/contracting/article/15303931/readers-respond-who-would-you-want-to-spend-a-day-on-a-job-site-with?utm_source=Newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=ATHLCD221205003&utm_term=&oly_enc_id=8020G1691790I5S

Parabens!
    • SrR
    • 6 dezembro 2022
    Este jony é do #@####$^&**$! Um abraço pah.
  4. Reconhecimento pelos pares é do mais gratificante que podemos receber.
    Muitos parabéns João, muitos parabéns à Fino.
    Concordam com este comentário: JoseMBOliveira
  5. Sr. João,
    Lembrei me de lhe perguntar pois é da área.
    Vende ou sabe onde se vende (só material) 3000m2 de soalho em Riga velha de 30mm espessura e qual o prazo de entrega?
    É para um conjunto de moradias em Marselha
  6. Colocado por: TelhadoSr. João,
    Lembrei me de lhe perguntar pois é da área.
    Vende ou sabe onde se vende (só material) 3000m2 de soalho em Riga velha de 30mm espessura e qual o prazo de entrega?
    É para um conjunto de moradias em Marselha

Boas,
    É impossível (ou virtualmente impossível) arranjar essa quantidade de Riga Velha.
    E a não ser que seja muita coincidência, já fomos contactados directamente para essa obra á cerca de três semanas.
  7. O que é riga velha? eu sei qual é a madeira. Mas quando dizem riga velha, é riga que esta cortada guardada? ou é riga que é aproveitada de estruturas? ou tem a haver com a idade da árvore..
  8. Colocado por: Joao Dias
    Boas,
    É impossível (ou virtualmente impossível) arranjar essa quantidade de Riga Velha.
    E a não ser que seja muita coincidência, já fomos contactados directamente para essa obra á cerca de três semanas.

Acredito que sim.
    Isto é para um amigo meu que é um dos responsáveis pelo projecto e que em conversa num almoço me disse que andava aflito a procura e que já contactou dezenas de empresas e nenhuma consegue arranjar.
    E eu comentei com ele que seguia um fórum e que la havia um pro nesse tipo de trabalhos e que lhe ia perguntar.
    Mas pelos vistos já vim atrasado :)
    Ele acho que aranjou cerca de 800m2 mas só compra se arranjar o restante caso contrário não vale a pena.
  9. E as casas têm que ficar todas iguais?
  10. Colocado por: azwsedcrfvO que é riga velha? eu sei qual é a madeira. Mas quando dizem riga velha, é riga que esta cortada guardada? ou é riga que é aproveitada de estruturas? ou tem a haver com a idade da árvore..

É melhor ser o Sr. João a explicar pois também ainda não percebi
  11. Colocado por: rjmsilvaE as casas têm que ficar todas iguais?

Pelo que percebi tem mesmo que ser.
    Aquele empreendimento de moradias não sei ao certo quantas são é tudo para o mesmo dono sendo depois destinado a filhos do mesmo.
    Julgo que são israelitas.
  12. Colocado por: Telhadodestinado a filhos do mesmo.

Isso é que é um paitrocínio :)
  13. Colocado por: Telhado

Acredito que sim.
    Isto é para um amigo meu que é um dos responsáveis pelo projecto e que em conversa num almoço me disse que andava aflito a procura e que já contactou dezenas de empresas e nenhuma consegue arranjar.
    E eu comentei com ele que seguia um fórum e que la havia um pro nesse tipo de trabalhos e que lhe ia perguntar.
    Mas pelos vistos já vim atrasado :)
    Ele acho que aranjou cerca de 800m2 mas só compra se arranjar o restante caso contrário não vale a pena.

Atenção que esses 800m2 (SE FOR O QUE EU JULGO) não são todos Riga velha genuína.

Colocado por: rjmsilvaE as casas têm que ficar todas iguais?

Riga velha genuina é aquela que é aproveitada de vigamentos bicentenários. Ou seja, é uma verdadeira “reclaimed wood”.
    Raro, muito raro de encontrar e quando se encontra… upa, upa
    Este projecto se fosse possível adquirir os 3000m2. Acho extremamente difícil de acontecer, estaríamos a falar de valores muito fora do comum.

PS: Ainda estou em fase de contactos mas não me parece que venha a acontecer
  14. João, contraplacado fenólico atualmente é tudo igual? Ou não andas a par do que ha atualmente ?
  15. https://www.valcop.pt/loja/painel-de-contraplacado/92-117-contraplacado-maritimo.html#/83-espcontraplacado-21mm

Tenho achado os preços neste site corretos. Preço publico sem negociar nada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982, JoseMBOliveira
  16. Colocado por: marcocarhttps://www.valcop.pt/loja/painel-de-contraplacado/92-117-contraplacado-maritimo.html#/83-espcontraplacado-21mm

Tenho achado os preços neste site corretos. Preço publico sem negociar nada
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    resta saber a qualidade, anda agora ai um contraplacado muito manhoso, aliás até acho que já não ha como havia
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • SMBS
    • 8 dezembro 2022 editado
    Eu comprei desse da valcop e não presta.
    Basta estar ao sol 30mins e empena.
    E de marítimo tem muito pouco.

Já a valcop a vender outras coisas 5 estrelas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982

0.3873 seg. NEW