Colocado por: NielsBohrSei que e uma imitação mas é o que terá de ser (as circunstâncias assim o ditam).
Obrigado pela ajuda.
Colocado por: IkoUauuuu, só figurar entre esses nomes e um grande mérito.
E só penso quanto compram eles em comparação com a Fino Ofício, e mesmo tendo em conta o poder de compra dos países de cada um, etc…
Colocado por: Joao DiasÉ extremamente gratificante ver o nosso nome mencionado várias vezes numa pergunta tão assertiva como esta. Ter o reconhecimento de vários colegas a nível mundial é no mínimo surreal para uma equipa pequenina como nós e a actuar num Pais pequenino como o nosso.
Agora há que continuar a trabalhar duro para continuar a sermos merecedores de tanta confiança e carinho depositada em nós.
É extraordinário ver o nosso trabalho reconhecido, mas reconhecido desta forma, por colegas da arte, alguns deles nomes bem firmados do nosso mundo, é ainda mais marcante!
https://www.woodfloorbusiness.com/business/contracting/article/15303931/readers-respond-who-would-you-want-to-spend-a-day-on-a-job-site-with?utm_source=Newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=ATHLCD221205003&utm_term=&oly_enc_id=8020G1691790I5S
Colocado por: TelhadoSr. João,
Lembrei me de lhe perguntar pois é da área.
Vende ou sabe onde se vende (só material) 3000m2 de soalho em Riga velha de 30mm espessura e qual o prazo de entrega?
É para um conjunto de moradias em Marselha
Colocado por: Joao Dias
Boas,
É impossível (ou virtualmente impossível) arranjar essa quantidade de Riga Velha.
E a não ser que seja muita coincidência, já fomos contactados directamente para essa obra á cerca de três semanas.
Colocado por: azwsedcrfvO que é riga velha? eu sei qual é a madeira. Mas quando dizem riga velha, é riga que esta cortada guardada? ou é riga que é aproveitada de estruturas? ou tem a haver com a idade da árvore..
Colocado por: rjmsilvaE as casas têm que ficar todas iguais?
Colocado por: Telhadodestinado a filhos do mesmo.
Colocado por: Telhado
Acredito que sim.
Isto é para um amigo meu que é um dos responsáveis pelo projecto e que em conversa num almoço me disse que andava aflito a procura e que já contactou dezenas de empresas e nenhuma consegue arranjar.
E eu comentei com ele que seguia um fórum e que la havia um pro nesse tipo de trabalhos e que lhe ia perguntar.
Mas pelos vistos já vim atrasado :)
Ele acho que aranjou cerca de 800m2 mas só compra se arranjar o restante caso contrário não vale a pena.
Colocado por: rjmsilvaE as casas têm que ficar todas iguais?
Colocado por: marcocarhttps://www.valcop.pt/loja/painel-de-contraplacado/92-117-contraplacado-maritimo.html#/83-espcontraplacado-21mmresta saber a qualidade, anda agora ai um contraplacado muito manhoso, aliás até acho que já não ha como havia
Tenho achado os preços neste site corretos. Preço publico sem negociar nada