Colocado por: rjmsilva
É só ir oferecer-se aos empreiteiros.
Colocado por: nbastosPassar das palavras aos atos , vai sempre uma diferença muitooooo grande , a expressão ( não há almoços grátis) faz muito sentido....Nao digam disparates. Alguém minimamente consciente sabe perfeitamente que nao é tao simples assim como chegar e dizer aqui estou eu, sem falar que ninguém quer ensinar, quem se fosse oferecer como sugerem ia ser escravo dos trabalhos que ninguem quer fazer, ia aprender a limpar serrim ou carregar pedra para quem sabe trabalhar.
Colocado por: DR1982
Nao digam disparates. Alguém minimamente consciente sabe perfeitamente que nao é tao simples assim como chegar e dizer aqui estou eu, sem falar que ninguém quer ensinar, quem se fosse oferecer como sugerem ia ser escravo dos trabalhos que ninguem quer fazer, ia aprender a limpar serrim ou carregar pedra para quem sabe trabalhar.
E fico por aqui para nao descambar o tópico.
Colocado por: Joao DiasLógico, por isso é que eu disse que nao me importava simplesmente de trabalhar de borla para aprender algumas artes, ams alguns iluminados pensam que é chegar la e aqui estou eu e tem logo os artistas de perna aberta dispostos a ensinar.
Claro, para aprenderes uma arte ao nível que eu aprendo (e ensino), não chegas lá e apareces. Primeiro tens de trabalhar no duro e mostrares resultados e depois, se te encontrarem valor, tens de pagar como toda a gente.
Eu e a Su, temos facilmente mais de 40k investidos em formação nos últimos 7 anos.
Colocado por: Anonimo09092021
Será que vão buscar a locais de menor visibilidade?
Colocado por: DR1982lá está , interprete o que escrevi.
Nao digam disparates. Alguém minimamente consciente sabe perfeitamente que nao é tao simples assim como chegar e dizer aqui estou eu, sem falar que ninguém quer ensinar, quem se fosse oferecer como sugerem ia ser escravo dos trabalhos que ninguem quer fazer, ia aprender a limpar serrim ou carregar pedra para quem sabe trabalhar.
E fico por aqui para nao descambar o tópico.
Colocado por: Joao Dias
Claro, para aprenderes uma arte ao nível que eu aprendo (e ensino), não chegas lá e apareces. Primeiro tens de trabalhar no duro e mostrares resultados e depois, se te encontrarem valor, tens de pagar como toda a gente.
Eu e a Su, temos facilmente mais de 40k investidos em formação nos últimos 7 anos.