Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Reduto25continuo sem conseguir maximizar as fotos , nao da para ver

Quais fotos?
  2. Colocado por: Joao Dias
    Quais fotos?

todas Joao tanto dos teus trabalhos como agora as fotos do Dj , clico para aumentar e aparece uma pagina cheia de letras
    Concordam com este comentário: JotaP
  3. esse problema persiste em todos os topicos
    a solução para já é copiar a imagem para o pc e depois já pode aumentar e outras coisas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  4. Colocado por: Reduto25

todas Joao tanto dos teus trabalhos como agora as fotos do Dj , clico para aumentar e aparece uma pagina cheia de letras
      fsd.PNG

Ahhhh, isso também me acontece. Não sei porquê??
  5. Boa tarde Sr. João
    Tenho um amigo a fazer casa no Algarve e quer aplicar um pavimento em madeira Ébano mas pelos vistos é uma madeira bastante cara e como já teve uma má experiência noutra casa em que a madeira ficou toda a ranger está agora com receio de pagar muito e ficar mal executado.
    Já lhe indiquei a sua empresa e ele pelo que viu gostou apesar de ficar sempre retraído.
    São 350m2 para aplicar deste pavimento daqui a meio ano mais coisa menos coisa.
    Tem disponibilidade em fazer o trabalho e arranjar o material?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  6. Colocado por: TelhadoBoa tarde Sr. João
    Tenho um amigo a fazer casa no Algarve e quer aplicar um pavimento em madeira Ébano mas pelos vistos é uma madeira bastante cara e como já teve uma má experiência noutra casa em que a madeira ficou toda a ranger está agora com receio de pagar muito e ficar mal executado.
    Já lhe indiquei a sua empresa e ele pelo que viu gostou apesar de ficar sempre retraído.
    São 350m2 para aplicar deste pavimento daqui a meio ano mais coisa menos coisa.
    Tem disponibilidade em fazer o trabalho e arranjar o material?

Bom dia. Se falar já comigo tento arranjar forma de ajudar. Foi pena não ter sido ontem pois tive o dia todo no Algarve a avaliar uma mega obra que vamos executar.
    O problema será arranjar o Ébano. Eu tenho fornecedores para este tipo de madeiras raras mas francamente, acho que 6 Meses não chegam para ter a madeira em Portugal.
    Para além disso, julgo que o factor preço vai atirar imediatamente o negócio por água a baixo. É só a madeira mais cara do mundo… mas meu Deus, se o cliente quiser, acredite que cá estaremos!!
    Mas ligue-me o quanto antes por favor. Já vai ser complicadíssimo encaixar uma obra de 350m2…
  7. Colocado por: Joao Dias
    Bom dia. Se falar já comigo tento arranjar forma de ajudar. Foi pena não ter sido ontem pois tive o dia todo no Algarve a avaliar uma mega obra que vamos executar.
    O problema será arranjar o Ébano. Eu tenho fornecedores para este tipo de madeiras raras mas francamente, acho que 6 Meses não chegam para ter a madeira em Portugal.
    Para além disso, julgo que o factor preço vai atirar imediatamente o negócio por água a baixo. É só a madeira mais cara do mundo… mas meu Deus, se o cliente quiser, acredite que cá estaremos!!
    Mas ligue-me o quanto antes por favor. Já vai ser complicadíssimo encaixar uma obra de 350m2…

Eu digo lhe para lhe ligar e combinam.
    Não tinha noção que fosse a mais cara mas tinha noção que não devia ser nada barato.
    Em relação ao preço deitar o negócio por água abaixo não me acredito pois o problema não são os €€€€ mas sim a confiança que fique bem.
    Quem gasta 70K só em loiças para 4 WC não tem problemas de preço 😁
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8. Colocado por: Telhado

Eu digo lhe para lhe ligar e combinam.
    Não tinha noção que fosse a mais cara mas tinha noção que não devia ser nada barato.
    Em relação ao preço deitar o negócio por água abaixo não me acredito pois o problema não são os €€€€ mas sim a confiança que fique bem.
    Quem gasta 70K só em loiças para 4 WC não tem problemas de preço 😁

O seu amigo que me ligue. Se o problema é confiança, não tem porta melhor para bater em Portugal que a nossa. Mais honesto e frontal que isto não posso ser…
  9. Joao como e que lidava com uma situação em que o soalho precisa ser nivelado, mas existem diferenças significativas de espessura em diferentes áreas, e algumas áreas têm obstruções (como tubos ou dutos) que precisam ser contornados?
  10. Colocado por: Reduto25Joao como e que lidava com uma situação em que o soalho precisa ser nivelado, mas existem diferenças significativas de espessura em diferentes áreas, e algumas áreas têm obstruções (como tubos ou dutos) que precisam ser contornados?

O que considera diferenças significativas?
  11. Colocado por: Joao DiasO que considera diferenças significativas?

3.7 mm
  12. Colocado por: Reduto25

3.7 mm

A ver se percebo, a diferença existe actualmente no soalho e queria nivelar o próprio soalho ou a diferença existe na base e quer nivelar a base para posteriormente fazer uma aplicação nova?
    Se for o primeiro e o soalho for maciço de 20mm, afagado por um bom profissional vai ao sitio ou muitíssimo aproximado.
    Se for a segunda, autonivelante para cima e fica resolvido
  13. a diferença de espessura encontra-se na base do soalho e e necessário contornar os obstáculos , como e que os contorno antes de nivelar
  14. Colocado por: Reduto25a diferença de espessura encontra-se na base do soalho e e necessário contornar os obstáculos , como e que os contorno antes de nivelar

Não estou a perceber. Contornar o quê e porquê?
    Consegue mostrar fotos?
  15. É necessário contornar obstruções, como tubos ou dutos, porque eles podem impedir que a solução de nivelamento seja aplicada de forma uniforme estarei enganado?

Se a solução não consegue preencher completamente a área em redor da obstrução, isso pode resultar em uma superfície irregular e desnivelada.

Além disso, não é preciso cuidado para evitar danificar os tubos ou dutos ao nivelar o soalho?

e que são importantes para a infraestrutura do edifício e podem ter consequências graves caso sejam danificados.
  16. Colocado por: Reduto25É necessário contornar obstruções, como tubos ou dutos, porque eles podem impedir que a solução de nivelamento seja aplicada de forma uniforme estarei enganado?

Se a solução não consegue preencher completamente a área em redor da obstrução, isso pode resultar em uma superfície irregular e desnivelada.

Além disso, não é preciso cuidado para evitar danificar os tubos ou dutos ao nivelar o soalho?

e que são importantes para a infraestrutura do edifício e podem ter consequências graves caso sejam danificados.

Pode ser do avançar da hora e do cansaço acumulado… mas não estou a perceber nada do que está a querer explicar
    Concordam com este comentário: Iko
  17. Colocado por: Joao DiasPode ser do avançar da hora e do cansaço acumulado… mas não estou a perceber nada do que está a querer explicar

Tem tubos mais altos do que a betonilha.
    É preciso desbastar umas tábuas do soalho na zona dos tubos.
  18. Colocado por: Pickaxe
    Tem tubos mais altos do que a betonilha.
    É preciso desbastar umas tábuas do soalho na zona dos tubos.

Se for esse o caso tem de autonivelar até tapar tudo…
  19. Um autonivelante a sério, bem feito e sem poupar material é isto…

0.5830 seg. NEW