Colocado por: rjmpires
Eu furei os pés do baloiço e atravessei 2 ferros perpendiculares em cada pé, na altura pareceu-me uma boa solução.
Até agora ainda não saiu do sítio.
Colocado por: RicardoPorto2nferros em X a atravessar a madeira, mete no buraco e enche com betãoEu metia duas chapas de metal, um varao roscado a atravessar e pronto
Colocado por: Casa da Horta
Mas como fixou ao chão? Estou a tentar visualizar a sua solução...
Colocado por: RicardoPorto2nferros em X a atravessar a madeira, mete no buraco e enche com betão
Colocado por: Casa da HortaEu perguntava se colocava ferro na base de cimento ou se era suficiente fazer só com betão. Colocar tipo aquela malha sol para dar maior resistência à sapata, por assim dizer.
Para depois fixar os postes no betão vou fazer mais simples. São suportes em L de ferro forte, aparafusados na base e no poste. Tipo estes mas em branco.
Colocado por: rjmpires
O baloiço não tem altura suficiente para sacrificar 10cm e fazer como lhe dissémos?
Era mais simples e não se via.
Colocado por: Casa da Hortaacho que faz bem, um dia que queira tirar o baloiço é mais fácil...
Não queria chumbar parte do poste... na minha ideia com o tempo pode apodrecer. E até para deixar o baloiço nivelado parece-me mais fácil fazer a base em betão e depois de seco aparafusar. Embutir o poste no betão em fresco parece-me mais complicado para mim e mais stressante, não sei.
Colocado por: Casa da Hortacham que serve sem ferro ou a coisa em condições eram umas vergas no meio do cimento? E 2 baldes de areia para 1 de cimento é bom, pouco ou exagero?
Colocado por: Pedro Barradas
Os baloiços que as minhas miudas tiveram, desse género. Baloiço da TOSCCA, estavam cravadas no solo arenoso com estacas metalicas que faziam parte do kit de instalação.
Para mim era impensável andar a meter fundações e cenas "permanentes". E ainda bem que assim se fez, aquilo esteve montado uns 6 anos, depois já ninguem quer saber daquilo para nada.
Colocado por: Casa da Hortacom pais de dar mcdonals e coca cola
Colocado por: ricardo.rodrigues
E que espécie de pais é essa?
Colocado por: rjmsilvaO filho deve ser um badocha com 6 arrobas.lol
Colocado por: rjmsilvaO filho deve ser um badocha com 6 arrobas.
Colocado por: Casa da Hortaobesidade infantil
Colocado por: ricardo.rodriguesO meu mais velho, com 9 anos pratica 5 modalidades (por opção própria), mais a futebolada no ATL com os colegas, e a educação física da escola. Será (des)equilibrado?