Colocado por: rjmsilvaQual é o serviço de TV que tem?
Colocado por: rjmsilvaNuma casa nova, isso já devia ter ficado tudo passado.
Colocado por: Casa da HortaSim, com sabão e no fim até azeite levou!
Colocado por: Casa da HortaPara dar a conhecer ao fórum. Afinal aquelas fichas que ligam às saidas de antena tv da caixa ATI são de cravar. Por isso não estava a conseguir tirar uma de 1 fio para aproveitar. É preciso um alicate próprio que não tenho.
Liguei ao electricista que sim senhor, vou aí cravar a ficha mas tem de me assinar uma declaração em como faz alterações ao projeto. Se houver uma auditoria e houver alguma coisa diferente do que foi aprovado quem paga a multa sou eu.
Ok, eu assino o que quiser mas deixo a pergunta: então não posso decidir mudar o sítio da tv? Não posso eliminar uma tomada que perceba ser inútil? Não posso ligar um cabo coaxial da moradia para uma garagem que faça depois?
Já me parece excesso de zelo...
Colocado por: Bigmousenão ficava a mesma coisa do que esses terminais, mas chegava-lhe para não estar com essas preocupações
https://www.televes.com/pt/distribuic-o-de-tv/coaxial-cabos-e-conectores/conectores-75-ohm/montar.html
Colocado por: Casa da HortaPara dar a conhecer ao fórum. Afinal aquelas fichas que ligam às saidas de antena tv da caixa ATI são de cravar. Por isso não estava a conseguir tirar uma de 1 fio para aproveitar. É preciso um alicate próprio que não tenho.
Liguei ao electricista que sim senhor, vou aí cravar a ficha mas tem de me assinar uma declaração em como faz alterações ao projeto. Se houver uma auditoria e houver alguma coisa diferente do que foi aprovado quem paga a multa sou eu.
Ok, eu assino o que quiser mas deixo a pergunta: então não posso decidir mudar o sítio da tv? Não posso eliminar uma tomada que perceba ser inútil? Não posso ligar um cabo coaxial da moradia para uma garagem que faça depois?
Já me parece excesso de zelo...
Colocado por: Casa da Horta
Chegava sem dúvida, só que não servem para ligar às saídas da caixa!
Colocado por: RicardoPortoPorque os instaladores podem ter uma auditoria passado um par de anos..
A ANACOM não perdoa, então as multas são de chorar