Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Dia de enterrar os tubos de rega. Agora de vez e a boa profundidade.
  2.  # 302

.
  3.  # 303

..
  4.  # 304

...
  5.  # 305

Uma capinadeira é assim a versão casa da horta dos vossos corta-relva. Não sei quanto gostam das vossas máquinas, mas esta minha vale cada cêntimo que custou!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado
  6.  # 306

Um dia ainda compro um destes e fazemos uma corrida 🤣
  7.  # 307

8.  # 308

Lol. Oh DR, já não. Já não tenho sangue para corridas! Mas olhe que tem aí material de guerra. Esse trator é uma máquina trabalhadora incansável. Aqui o meu vizinho, que deve pesar pouco menos que o trator, anda sempre a dar gás com a fresa! Coitado, tenho pena dele. Do trator.
  9.  # 309

Colocado por: Casa da HortaLol. Oh DR, já não. Já não tenho sangue para corridas! Mas olhe que tem aí material de guerra. Esse trator é uma máquina trabalhadora incansável. Aqui o meu vizinho, que deve pesar pouco menos que o trator, anda sempre a dar gás com a fresa! Coitado, tenho pena dele. Do trator.
    Ahahah, tambem conheço um parecido ao da foto que nao passa frio e la se vai aguentando.
    Mas eu estava na brincadeira, nao tenho terreno que justifique um trator 😂
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  10.  # 310

De manhã bem cedo, a hora de fazerem a minha entrada.

Vai ficar fixe a minha rua, toda arranjadinha e sem pó 😉

2 coisas que correram muito bem, e com total surpresa, nesta empreitada de fazer a nossa casa de fds: descobrir já com a obra em andamento que a rua tem esgoto e agora o pavimentar da rua!
  11.  # 311

Colocado por: Casa da Hortae agora o pavimentar da rua!

Quanto não vale ser uma obra mediática e com um nome tão bem esgalhado.
  12.  # 312

Bons exemplos. Há meses que espero uma solução do serralheiro para poder fixar os portões quando estão abertos. No chão não dava porque a calçada está muito mais baixa. Hoje apareceu com isto... 2 varas que impedem a porta de oscilar com o vento. Bonito, lacado, profissional e quanto me pediu no fim de tudo montado? 40 euros! 40! Não paga a mão de obra de 2 homens a instalar o sistema! Bons exemplos. Ainda não terá percebido que anda tudo numa orgia a pedir preços loucos...
    Concordam com este comentário: rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 313

.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter, rjmpires
  14.  # 314

2 travões à moda antiga 👌🏻
    Simples e eficaz.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta, Pedro Barradas
  15.  # 315

espectacular!
  16.  # 316

Como qualquer rapaz solteiro, equipei a casa com móveis que a futura mulher vai achar feios. A minha acha-os feios, claro, mas deixou trazê-los para a casa nova desde que não estragassem a decoração. E aqui está uma parte, arrumadinho na garagem e a servir para tirar o estraga-cozinhas das bancadas 😉

Na verdade, tive isto tudo mais o bar, claro, e ainda outro módulo à venda no olx por 300 euros e ninguém lhe pegou!
  17.  # 317

Tinha de adicionar a motoserra... Tb tenho uns que n sei que lhes fazer
  18.  # 318

Colocado por: NTORIONTinha de adicionar a motoserra... Tb tenho uns que n sei que lhes fazer

Lume?
  19.  # 319

Colocado por: zedasilva
    Lume?

Infelizmente parece-me ser o destino do bar. É que nem na oficina lhe vejo utilidade!
  20.  # 320

Colocado por: NTORIONTinha de adicionar a motoserra... Tb tenho uns que n sei que lhes fazer

Estes são móveis bons, tudo comprado em Pero Pinheiro nos gaspares, salvo erro. Custava-me não aproveitar para além de fazer uma fogueira com eles.
    Não tem uma garagem? Para arrumar ferramenta...

0.1269 seg. NEW