Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

Colocado por: NTORION
    tb acho q é qq coisa disso, mas no meu caso é mais 5gb por cartão adicional, neste caso é 1+1, daí os 15... já nem me lembrava. Há operadores que permitem essa divisão, lembro-me de ver o anúncio, mas no meu caso a MEO, não o faz. Já agora a NOS tem algo tipo a MEO GO? é que agora este serviço passou a consumir dados, o que não acontecia antes.

Sorry CdH

O da NOS chama-se NOS TV e é bem melhor que o MEO GO, mais rápida e intuitiva, no meu caso diz que tenho +22.4GB extra para as apps da NOS.
  2.  # 662

eu tenho meo4 por 50 e qualquer coisa, menos de 60€, e tenho 20gb de net, em cada cartao (dois cartoes), se for 3 ou 4 dão mais 10gb por cada.
  3.  # 663

Afinal os tarifários de 2ª casa estão nos 30 euros na mesma! Fosga-se, como aumentaram! Anda tudo louco, tudo a estabelecer novos normais!

Boa novidade Hal, não passou despercebida ;-) Não deixem que a "crise" nem o fim do mundo em cuecas que aí vem altere os vossos planos... :-)
  4.  # 664

A NOS tem um tarifário só de Internet por 27€. Acho que são 100 megas.
  5.  # 665

Colocado por: Casa da HortaAfinal os tarifários de 2ª casa estão nos 30 euros na mesma! Fosga-se, como aumentaram! Anda tudo louco, tudo a estabelecer novos normais!
    Sim, mesmo. Ou pagamos 40 euros. Ou pagamos 30 com uma internet de 30 megas (esses 30 euros que fala).

Obrigado Cdh.

Colocado por: rjmsilvaA NOS tem um tarifário só de Internet por 27€. Acho que são 100 megas.
    vou verificar cobertura. Obrigado.
  6.  # 666

Colocado por: HAL_9000vou verificar cobertura. Obrigado.

Se tiver cobertura, o truque com a NOS, é pedir para desligar o serviço dentro dos 15 dias e depois dizer que pensou melhor e é bastante caro para o que pretende, bla, bla, bla. Por norma baixam o valor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, HAL_9000
  7.  # 667

Já gostava dos fds de verão aqui no campo (a horta é muito mais animada), mas os 40 e tal graus metiam respeito. Agora, com a casa das velhas gordas, deixou de ser problema! Está inacreditavelmente fresquinho cá dentro, confortável, uma delícia. Dá para ver o tour sem precisar suar, como acontecia na casa velha.

O isolamento, mesmo o obrigatório, faz uma diferença abismal. Toda a gente sabe isto, mas este é um relato de quem já tem a casa feita e ficou deslumbrado 😉
    Concordam com este comentário: NTORION, HAL_9000
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva, bluthunder82
  8.  # 668

Sem PRH e com pontes térmicas. Pobre contenta-se com pouco. 😁
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  9.  # 669

Colocado por: Casa da HortaJá gostava dos fds de verão aqui no campo (a horta é muito mais animada), mas os 40 e tal graus metiam respeito. Agora, com a casa das velhas gordas, deixou de ser problema! Está inacreditavelmente fresquinho cá dentro, confortável, uma delícia. Dá para ver o tour sem precisar suar, como acontecia na casa velha.

O isolamento, mesmo o obrigatório, faz uma diferença abismal. Toda a gente sabe isto, mas este é um relato de quem já tem a casa feita e ficou deslumbrado 😉
    Concordam com este comentário:NTORION
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmsilva,bluthunder82

Aqui ao lado discutem a necessidade de prh para arrefecer... Eu estou com CDH, uma casa minimamente isolada, algum controlo solar/estores e não é preciso mais nada.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  10.  # 670

Aqui ao lado discutem a necessidade de prh para arrefecer... Eu estou com CDH, uma casa minimamente isolada, algum controlo solar/estores e não é preciso mais nada.
    Concordam com este comentário:Casa da Horta
    Depende dos padrões de conforto de cada um, e de casa para casa também.
  11.  # 671

Concordam com este comentário:Casa da Horta

Também não vejo necessidade de mais, honestamente. Estou a 20 km de Santarém, num dos locais mais quentes, estão 42 graus lá fora e eu deitado no sofá tenho mais vontade de ir buscar uma t-shirt que ter mais arrefecimento.

Colocado por: rjmsilvaSem PRH e com pontes térmicas. Pobre contenta-se com pouco. 😁

As pontes térmicas não é mais coisa de com o frio ficar humidade cá dentro? Esteve um inverno de rachar e não vi uma gota de água nas janelas/soleiras!

Não sou assim tão pobre Silva! É verdade que faltam os comentários da Eurosport, mas vê-se o tour na mesma com o aborrecido Marco Chagas😜

Não gostam de ciclismo?
  12.  # 672

Eu com a casa fechada à uma semana e tenho está miséria.

Mas desconfio do que seja.
  13.  # 673

Bigmouse, acho que se vai ter de mudar para a cave. Qual acha que é o problema?
  14.  # 674

Condutas da vmc que passam na zona do sótão, ainda sem isolamento.

Isso ou uma grande quantidade de pontes térmicas.

Colocado por: bluthunder82Bigmouse, acho que se vai ter de mudar para a cave. Qual acha que é o problema?
  15.  # 675

Pode ser que seja só a falta de isolamento das condutas.
  16.  # 676

Colocado por: DR1982Depende dos padrões de conforto de cada um, e de casa para casa também.

Claro que depende dos padrões conforto, mas os meus até são relativamente elevados.
    Claro que depende de casa pra casa, essencialmente dos vãos e se têm proteção
  17.  # 677

Colocado por: Casa da HortaNão gostam de ciclismo?

É bom para fazer uma sesta... Até gosto, especialmente do tour, pelas paisagens e por até ser minimamente disputado, mas tem o problema de terminar sempre muito tarde.
  18.  # 678

Colocado por: BigmouseEu com a casa fechada à uma semana e tenho está miséria.

Mas desconfio do que seja.
      IMG_20220709_162250.jpg

Se calhar o casa da horta tem a mesma temperatura em casa, só que com 40 graus na rua, os 25 sabem a 18 😂

A minha está entre os 24/25 graus, tem 20 anos, mas por aqui estão apenas 33, ainda assim é como da água para o vinho entre a rua e a casa.
  19.  # 679

Claro que depende dos padrões conforto, mas os meus até são relativamente elevados.
    Claro que depende de casa pra casa, essencialmente dos vãos e se têm proteção
    Nem eu quis dizer o contrário.
    Claro que depende de caso para caso, eu por exemplo gosto de dormir com frio quase, e dormir de janela aberta não é opção, para alguns será, depende...
    Eu meto o AC em casa a 25 e por mim tava sempre assim, a mulher começa a dizer que tem frio (o que não é mau😂) por isso depende claro
  20.  # 680

Colocado por: Ana_Dado

Se calhar o casa da horta tem a mesma temperatura em casa, só que com 40 graus na rua, os 25 sabem a 18 😂

A minha está entre os 24/25 graus, tem 20 anos, mas por aqui estão apenas 33, ainda assim é como da água para o vinho entre a rua e a casa.

Pois, assim os graus não sei.
    Mas agora estou com calor, por exemplo. Aqui em frente ao portátil, perto da cozinha onde tive o forno ligado (fiz arroz de pato que nem vos conto como estava bom!). Tão bom que carreguei no tinto (fresco, sim, que anteontem no ikea comprei uma garrafa fixolas só para ter o vinho do pack no frigorífico) e estou aqui à espera da minha mulher que foi deitar os garotos para depois adormecer com ela a ver a sic. E enquanto espero, vou dando uns goles no licor Beirão a que pego quando a vida corre bem. E hoje o dia correu bem! O que podia ser melhor? A máquina da loiça escusava estar a olhar para mim a dizer que terminou!

Portanto, o calor é da falta do prh e das pontes térmicas? Pelo menos hoje acho que não... ;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado

0.2536 seg. NEW