Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Exacto 😂
  2.  # 62

Uma destas pode ainda ser pouco para ver as espinhas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, rjmpires
  3.  # 63

Agora é que vi que utilizou igual
  4.  # 64

Sim Big, as minhas são iguais mas em transparente. Estava convencido que 2 lampadas de 1520 lumens dessem para a sala, mas nem por isso.

Na sua cozinha são suficientes? Sei que são só os candeeiros da ilha...
  5.  # 65

As lâmpadas valem pouco, mas esta visão...😉
    Concordam com este comentário: rjmpires, Dav82
  6.  # 66

Uma lareira de verdade!
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  7.  # 67

Colocado por: azwsedcrfvUma lareira de verdade!
    Concordam com este comentário:Casa da Horta

Boa também para assar uma carninha, mas ainda não tenho autorização para esse efeito! Lá chegaremos.
  8.  # 68

Para o uso corrente chega perfeitamente. Mas só dá mesmo para a ilha. Para a bancada, se tiver de utilizar para trabalho tenho de ligar a outra.
    Colocado por: Casa da HortaNa sua cozinha são suficientes? Sei que são só os candeeiros da ilha.
  9.  # 69

Para o uso corrente chega perfeitamente. Mas só dá mesmo para a ilha. Para a bancada, se tiver de utilizar para trabalho tenho de ligar a outra.

Colocado por: Casa da HortaNa sua cozinha são suficientes? Sei que são só os candeeiros da ilha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  10.  # 70

Pela foto as suas parecem muito mais brilhantes. Deve ser mesmo dos meus candeeiros.

Gosto de ver uma cozinha a ser usada e gosto do que vejo da sua mesa. Parecida com um modelo do ikea de que gostamos muito...
  11.  # 71

A mesa é mesmo do ikea. 210x105 fechada e 280x105 aberta

Colocado por: Casa da HortaPela foto as suas parecem muito mais brilhantes. Deve ser mesmo dos meus candeeiros.

Gosto de ver uma cozinha a ser usada e gosto do que vejo da sua mesa. Parecida com um modelo do ikea de que gostamos muito...
  12.  # 72

Boa escolha de mesa. No próximo sábado deve chegar a minha da mesma loja 😉

A minha mulher tanto andou que me convenceu a mudar de máquina de cápsulas para café de saco. Era para poupar o ambiente e tal mas agora é ve-la toda contente a tirar o cappuccino!

O verde no site parecia mais parecido com os armários, mas não fica feio.
  13.  # 73

Por falar em coisas bonitas. Mandei fazer estes porta-chaves para não estragar o chaveiro com os plásticos coloridos habituais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires
  14.  # 74

Já parece o São Pedro :)

Colocado por: Casa da HortaPor falar em coisas bonitas. Mandei fazer estes porta-chaves para não estragar o chaveiro com os plásticos coloridos habituais.
      20211120_185056.jpg
    • TMMJ
    • 20 novembro 2021

# 75

Casa, acho que aqui nunca aqui falei mas tenho acompanhado o tópico desde o início.

Para ver qual a quantidade de luz ideal para um divisão consulte, por exemplo, este website: https://www.alconlighting.com/blog/residential-led-lighting/how-do-i-determine-how-many-led-lumens-i-need-for-a-space/

Em geral, nas casas em Portugal, acho que isto é muito sub-valorizado. É muito mau para pessoas que lêem e trabalham em casa não ter a divisão bem iluminada.
  15.  # 76

Colocado por: Casa da HortaPor falar em coisas bonitas. Mandei fazer estes porta-chaves para não estragar o chaveiro com os plásticos coloridos habituais.
      20211120_185056.jpg

casa, está muito bonito!
    Onde mandou fazer?
    Obrgiado
  16.  # 77

Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmpires
      20211120_185056.jpg

Também gosto desses dizeres!
    Os porta-chaves ficaram muito giros. 👍🏻
  17.  # 78

Colocado por: GomesFamily

casa, está muito bonito!
    Onde mandou fazer?
    Obrgiado

Obrigado.
    Sandra Dinis
    https://sandradinis.com/
    Ficaram a cerca de 15 euros os 5 já com portes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Caravelle
  18.  # 79

Colocado por: Casa da HortaBoa escolha de mesa. No próximo sábado deve chegar a minha da mesma loja 😉

A minha mulher tanto andou que me convenceu a mudar de máquina de cápsulas para café de saco. Era para poupar o ambiente e tal mas agora é ve-la toda contente a tirar o cappuccino!

O verde no site parecia mais parecido com os armários, mas não fica feio.
      20211120_184722.jpg

CdH onde comprou a "maquineta"?
    Bem bonita. Boa escolha.

Obrigado
  19.  # 80

Obrigado.

https://www.create-store.com/pt/

Gosto muito do café que tira (testei com o lote chávena da Delta). Faz imensa espuma.
    A parte do leite é a perdição da minha mulher (até o leite dos garotos tira por lá).

Não gostei foi de ter ficado manchada só porque derramei um pouco de café na primeira utilização. O verde é mate e difícil de limpar.
    Ah, é de 20 bar. O normal é serem de 19. Não percebo muito mas não deve ser prejudicial.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SCCorreia

0.0840 seg. NEW