Colocado por: Ana_DadoAi o gás de garrafa, nem é bom falar disso, na semana passada comprei uma de 45kg da galp, a módica quantia de 103€, há menos de 2 anos custava 80 e picos ...
Tenho de procurar alternativas ou então nas futuras obras exteriores acabo com o gás em casa, é incomportável .
Colocado por: Ana_DadoAi o gás de garrafa, nem é bom falar disso, na semana passada comprei uma de 45kg da galp, a módica quantia de 103€, há menos de 2 anos custava 80 e picos ...
Tenho de procurar alternativas ou então nas futuras obras exteriores acabo com o gás em casa, é incomportável .
Colocado por: taunus
O meu primo comprou uma Pluma e foi extorquido de 31€... eu comprei uma leve da cepsa a 26,5€... também fui extorquido, mas menos
Colocado por: Casa da Horta
A chatice é que gosto de ter tudo da mesma marca para poder safar-me só com uma suplente. Tenho 2 placas a gás. A pluma que comprei foram 30 euros, menos mal 😛
Colocado por: Casa da HortaO meu garotinho vai daqui a pouco fazer o teste da moda e eu daqui a torcer por ele e a ver esta imagem de ontem de manhã. Como inventam brincadeiras de tudo o que vêem...
É mais um tubo de rega para a zona do pomar, mas desta vez enterrado em condições (vala a uns 60 ou 70 cm) para poder lavrar por cima à vontade.
Colocado por: GomesFamily
CASA, é mangueira de 32?
O baloiço é de onde?
Colocado por: Casa da HortaSim, tubo 32 mm e 10 bar pressão. E um obrigado ao Pires que me alertou para esta questão de haver tubo de 6 e de 10 bar. A diferença de preço é mínima mas nota-se muito bem a maior resistência do de maior pressão.
O baloiço foi comprado aqui:https://wickey.pt/baloico-infantil-sky-dancer-prime
Colocado por: Casa da Hortade 6 e de 10 bar
Colocado por: NTORION
Eu meti de 8 eheh, acho q já é bem resistente. Para enterrar na fazenda acho q o de 6 chegava. Mas assim fica claramente mais seguro.
Colocado por: Casa da Horta
O NT enterrou o tubo ou vai à superfície? Gosto de me inspirar no seu exemplo...
Colocado por: lmcaet
Bom, bom, era o NTORION abrir um tópico exclusivamente dedicado ao seu terreno, plantações, sistema de rega, etc, com fotos e instruções passo-a-passo, para irmos vendo e aprendendo... 😁
Colocado por: Casa da HortaO NT enterrou o tubo ou vai à superfície? Gosto de me inspirar no seu exemplo...
Colocado por: lmcaetBom, bom, era o NTORION abrir um tópico exclusivamente dedicado ao seu terreno, plantações, sistema de rega, etc, com fotos e instruções passo-a-passo, para irmos vendo e aprendendo... 😁
Colocado por: NTORIONmas lá está tendo diversas torneiras, dá para fazer a alimentação com o tubo de 16 através das 4 saídas do programador.
Colocado por: lmcaet
Já agora, é possível regar árvores com tubo de 16mm (uma linha reta de +-40m com 8 árvores)?
Ou é preferível tubo de 1 polegada ou de 3/4, e desse tubo saírem "ramificações" de 16mm?
(Tudo à superfície, não posso enterrar)
Obrigado
(Desculpe Casa)
Colocado por: rjmpiresQualquer dia também tenho que fazer uma rega automática para a horta, já ninguém rega por canteiros 😅