Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: NTORION
    Já tem uma copa formada o que é um avanço, só n detetei o local do enxerto, está em baixo?

Bem melhor que eu, tenho de fazer 2 montes enormes e queimar, muita na podia aproveitar para a lareira ou churrasco, mas n tenho tempo de a cortar, e no verão, seca custa demais.
    Concordam com este comentário:Casa da Horta

Deve estar maus para baixo, amanhã vejo.

Caramba, quem me dera esses teus 2 montes... Fosse perto e até te ajudava a cortar os mais grossos e ficava com a ramagem pequena 😉
  2. Confere mesmo, não vão te ter vendido um de caroço.
    Concordam com este comentário: barreira
  3. Eu adoro este tópico <3
    Concordam com este comentário: HAL_9000, Fresias, aniloracrib3
  4. Colocado por: NTORIONConfere mesmo, não vão te ter vendido um de caroço.
    Concordam com este comentário:barreira

Era muito mau mesmo! Mas não, o nó do enxerto está 2 dedos abaixo da terra do vaso. A ver se amanhã o planto.

Colocado por: desofiapedroEu adoro este tópico <3
    Concordam com este comentário:HAL_9000,Fresias

Obrigado Sofia, sabe sempre bem ler umas palavras simpáticas. Assim algum tema preferido? Pela casa não é porque não tem um corredor como deve ser! Numa espécie de sondagem de opinião... 😊
  5. Dia de ir ao estrume. Uma aventura na vacaria, onde as chuvas transformaram as zonas de passagem num autêntico lamaçal. Ainda me vi lá com os tomatinhos apertados, com o trator a não conseguir sair do sítio onde nos meti! Derrapou e patinou o que quis, mas tirou-nos de lá. Eu seco, ele nem por isso.

Já cá, a história é sempre igual. Às vezes o Zé troca-me por alguns bonecos, mas dias de estrume nem o Grizzy e os Lemingues o prendem à tv! Aguenta o tempo que for preciso a ajudar na parte difícil, porque sabe que depois vem o banho...
      IMG_20250407_220043_copy_3060x1722.jpg
      IMG_20250407_220205_copy_3060x1722.jpg
      IMG20250407144718_copy_1722x3060.jpg

0.9083 seg. NEW