Colocado por: manelvcExperimente antes de gastar dinheiro tirar o tubo de queda e deixar a caleira e veja se continua igual
Colocado por: Casa da HortaFiz as contas a 1 apoio a cada 50 cm
Colocado por: NBAComo é que se portou o seu Cabanal com esta ventania?
Colocado por: rjmsilvajá disse que este fim de semana não ia lá
Colocado por: DR1982Se o vento lhe der de frente…
Colocado por: Casa da HortaPor causa desse receio pedi ao serralheiro para reforçar as fixações da estrutura, estou mais confiante. Levantar os maciços de betão é que já me parece demasiado difícil para estas ventanias, mas é esperar/rezar para ter razão ;-)quem dera que esteja certo, eu ja tenho visto estes ventos fazer muitos estragos ultimamente, ainda ha uns tempos foi a cobertura de um stand que ja tinha alguns anos que foi pelo ar.
Colocado por: Casa da HortaEsta semana demorou tanto mas tanto!
Colocado por: NBA
Meta câmaras em pontos estratégicos. Pelo menos vai monitorizando à distância.
Sempre mata as saudades e vai vendo o que se passa na casa e terreno.
Colocado por: Casa da Hortacoloca um cartao de dados numa camara
As vezes que já pensei nisso! Então não adorava ver as batatas durante a semana?!
Mas para isso tinha de ter internet e aquela casa não tem. E não quero que tenha, está melhor assim.
Colocado por: DR1982coloca um cartao de dados numa camara
Colocado por: Casa da HortaMas para isso tinha de ter internet e aquela casa não tem. E não quero que tenha, está melhor assim.
Colocado por: Casa da Horta
Deixe-se lá de ideias DR, que já me fez escrever no google essas palavras! Era a vergonha nacional, a risota do fórum: casa da horta dá 7 euros por mês à Digi só para poder olhar todos os dias para as batatas!
Colocado por: Casa da Hortaconheço aue dê 1€ por mes pelo cartao de dados e nem batatas tem 😀
Deixe-se lá de ideias DR, que já me fez escrever no google essas palavras! Era a vergonha nacional, a risota do fórum: casa da horta dá 7 euros por mês à Digi só para poder olhar todos os dias para as batatas!
Colocado por: Casa da Horta
Colocado por: NBAacabei por ver nabiças e nabos ao espelho todos os dias quando acordo.
Colocado por: NBAQuanto aos seus miúdos usarem a net para fins lúdicos de certeza que há forma de conversar com eles para que não usem os telemóveis
Colocado por: Pereira_89
O problema é que quanto mais ía ver, mais ía perceber que ainda há espaço para mais um anexo🤣🤣