Colocado por: NTORION
Já tem uma copa formada o que é um avanço, só n detetei o local do enxerto, está em baixo?
Bem melhor que eu, tenho de fazer 2 montes enormes e queimar, muita na podia aproveitar para a lareira ou churrasco, mas n tenho tempo de a cortar, e no verão, seca custa demais.
Colocado por: NTORIONConfere mesmo, não vão te ter vendido um de caroço.
Colocado por: desofiapedroEu adoro este tópico <3
Colocado por: NTORIONQuem é que enterraste junto com o abacateiro?
Colocado por: rjmsilvaA raiz não afeta o poço? É uma árvore que cresce bastante.
Colocado por: NTORIONVai arranjar forma de infiltrar por certo, mas tb n acredito q estrague. Quanto muito daqui a umas décadas tem de o limpar
Colocado por: Casa da HortaAcham que se colocar a piscina ao lado da barraco, os garotos vão dar bombas do telhado?! 🤔
Colocado por: Casa da HortaAcham que se colocar a piscina ao lado da barraco, os garotos vão dar bombas do telhado?Era o que eu faria.....
Colocado por: Casa da Horta
Era muito mau mesmo! Mas não, o nó do enxerto está 2 dedos abaixo da terra do vaso. A ver se amanhã o planto.
Obrigado Sofia, sabe sempre bem ler umas palavras simpáticas. Assim algum tema preferido? Pela casa não é porque não tem um corredor como deve ser! Numa espécie de sondagem de opinião... 😊
Colocado por: Casa da HortaPor falar em dúvida. Pergunta para queijo. Acham que se colocar a piscina ao lado da barraco, os garotos vão dar bombas do telhado?! 🤔
Colocado por: Casa da HortaTenho um ninho de pardal no telheiro, na parte de cima de uma estante entre o pulverizador e o jarican. Tem 2 ovos e estou a tentar ao máximo não passar lá perto para não prejudicar a mãe. Os garotos estão eufóricos! Gostava de lhes mostrar um ninho com passarinhos, como tanta vez vi de garoto na aldeia. Oxalá não enjeite 🤞
Colocado por: desofiapedro
A energia positiva, entreajuda, e principalmente o ambiente acolhedor e de pazque tudo na vossa casa transmite. O campo, as tarefas diárias, tudo!