Estes rolos de relva artificial passam o inverno enrolados e encostados a um canto no terreno. São ótimos esconderijos para bicharada. No ano passado estava lá uma cobrita e este ano saíram 3 ratitos do campo. Fizeram-lhe uma festa! Conseguiram meter 1 no balde e andaram de volta dele até que o pobre conseguiu fugir! Gosto que os meus filhos não sejam medricas com bichos do campo 😎
Andava há que tempos para arranjar terra. Preciso nivelar melhor o chão do barraco novo porque acumula muita água quando chove. Falaram-me num senhor e fui lá buscar este reboque. Passa bem das 4 toneladas e dei 36 euros, achei o preço justo. Não é terra preta excelente para cultivar mas para o efeito serve bem. Até se criar menos erva tanto melhor.
E o barraco é que nem ginjas para a bomba da piscina, não é? Passei as mangueiras por baixo do lintel (dentro de um bocado de tubo velho) e a nova tomada é um must 👌. Pena estar ligada com fio de 1,5 mm mas para a bomba serve. Quanto à mangueira (tive de acrescentar 3 metros ao comprimento), tive uma sorte do caraças por arranjar a 3,15 €/m! Deve ser preço antigo, porque o que fui vendo andava mais pelos 4 e muito e até a passar os 5 euros!