Colocado por: rjmsilvaTodos os outros que têm moradia ou garagem num prédio com condições para carregar.Certo, ou então vão ao Continente que até pode ficar de graça lol
Colocado por: mafgodTodos os outros que não tem VE tem de forçosamente ir a um posto de combustível :-)
Colocado por: rjmsilvaO que não faz com quem não tenha moradia ou garagem continue a ter que carregar o carro elétrico num posto público, ou de ir a um continente.Certo, mas pode faze-lo enquanto vai às compras por exemplo... este Niro 64, consegue em condições normais uns 400km.... para quem faz uns 80km por dia, basta carregar uma vez por semana..... enquanto vai ás compras.... sim.... vai ter de ir 4x em vez de uma.... mas há quem passe horas nas bombas lowcost à espera de vez para poupar uns centimos.....
Colocado por: mafgodmas há quem passe horas nas bombas lowcost à espera de vez para poupar uns centimos.....
Colocado por: JotaPPor acaso estou curioso para ver a factura forte da EDP deste mêsSe for como a minha EDP, chega de 2 em 2 meses e raramente bate certo as contagens :-)
Colocado por: JotaPComprei dois. Um ainda aguarda matrícula. Estão ambos para venda e estou, sem dúvida, rendido
Colocado por: rjmsilva
Se é tão bom, porque vai vender?
Colocado por: rjmsilva
Se é tão bom, porque vai vender?
Colocado por: JotaPO Ioniq é excelente, mas grande demais para ser usado pelos dois cá de casa em manobras de garagem.
Colocado por: JotaP
Para fazer dinheiro. Comprei dois, para vender um...ou até vendo os dois e compro o Kauai. O Ioniq é excelente, mas grande demais para ser usado pelos dois cá de casa em manobras de garagem.
Colocado por: JotaPIoniq 28kw.
«Había leído en Internet que era mejor para la duración de la batería no cargar tu coche 100% eléctrico todos los días. Para mi actividad, realmente no tengo otra opción. Mi e-Niro comprado en abril de 2019 ahora suma más de 200.000 km, y no he notado una disminución en el alcance«, asegura Mudry.
«En invierno, recorro alrededor de 450-460 kilómetros. En verano, supero los 500 km, con un récord de 550 km. Entre el 60 y el 70% de mis recargas se realizan en los puntos de carga de 22 kW CC de la red Bélib. También me conecto regularmente a la estación Total cerca del aeropuerto Charles-de-Gaulle y Aubervilliers «.
Colocado por: rjmsilva
Ainda bem que não é empreiteiro. Ter lucro é pecado por aqui.
Colocado por: dom123
O menino dos meus olhos é o de 38Kw, mas por agora ainda estão caros e o meu A4 B6 ainda não me deu problemas a sério