Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Colocado por: rjmsilvaTodos os outros que têm moradia ou garagem num prédio com condições para carregar.
    Certo, ou então vão ao Continente que até pode ficar de graça lol
  2.  # 522

Todos os outros que não tem VE tem de forçosamente ir a um posto de combustível :-)
  3.  # 523

Colocado por: mafgodTodos os outros que não tem VE tem de forçosamente ir a um posto de combustível :-)

O que não faz com quem não tenha moradia ou garagem continue a ter que carregar o carro elétrico num posto público, ou de ir a um continente.
  4.  # 524

Colocado por: rjmsilvaO que não faz com quem não tenha moradia ou garagem continue a ter que carregar o carro elétrico num posto público, ou de ir a um continente.
    Certo, mas pode faze-lo enquanto vai às compras por exemplo... este Niro 64, consegue em condições normais uns 400km.... para quem faz uns 80km por dia, basta carregar uma vez por semana..... enquanto vai ás compras.... sim.... vai ter de ir 4x em vez de uma.... mas há quem passe horas nas bombas lowcost à espera de vez para poupar uns centimos.....
    Há de tudo, felizmente!
  5.  # 525

Colocado por: mafgodmas há quem passe horas nas bombas lowcost à espera de vez para poupar uns centimos.....

Tirando aquela greve dos camionistas há tempos, nunca vi tal cenário. A única bomba low cost por onde passo mais frequentemente está sempre às moscas.
  6.  # 526

Bombas do jumbo por exemplo, já não é a loucura do antigamente, mas, sei de muitos que passaram horas em fila apenas para poupar uns cêntimos.
    Também há quem não olhe para o preço e é só abastecer...
  7.  # 527

Por acaso estou curioso para ver a factura forte da EDP deste mês, mas diria que 1.5€ por 100km daria para eu ter andado 4000kms com o que vou pagar a mais 😂 e andei uns 800
  8.  # 528

Colocado por: JotaPPor acaso estou curioso para ver a factura forte da EDP deste mês
    Se for como a minha EDP, chega de 2 em 2 meses e raramente bate certo as contagens :-)
    Só se dás a contagem certinha :-)

800km? xi só?!..... isso são uns 120kW.... em vazio, uns 12€!
    Qual o VE?
  9.  # 529

Ioniq 28kw.
  10.  # 530

Ok, esse é poupadinho, ainda consumiu menos :-)
  11.  # 531

Comprei dois. Um ainda aguarda matrícula. Estão ambos para venda e estou, sem dúvida, rendido
    Concordam com este comentário: mafgod
  12.  # 532

Colocado por: JotaPComprei dois. Um ainda aguarda matrícula. Estão ambos para venda e estou, sem dúvida, rendido
    Concordam com este comentário:mafgod

Se é tão bom, porque vai vender?
  13.  # 533

Colocado por: rjmsilva

Deve ter comprado em bom preço e vai vender a melhor preço para ele kkkkkkkk
    Concordam com este comentário: JotaP
  14.  # 534

Para fazer dinheiro. Comprei dois, para vender um...ou até vendo os dois e compro o Kauai. O Ioniq é excelente, mas grande demais para ser usado pelos dois cá de casa em manobras de garagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  15.  # 535

Colocado por: JotaPO Ioniq é excelente, mas grande demais para ser usado pelos dois cá de casa em manobras de garagem.

Qual é a autonomia em cidade?
  16.  # 536

Colocado por: JotaP

Para fazer dinheiro. Comprei dois, para vender um...ou até vendo os dois e compro o Kauai. O Ioniq é excelente, mas grande demais para ser usado pelos dois cá de casa em manobras de garagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmsilva

Ainda bem que não é empreiteiro. Ter lucro é pecado por aqui.
    • dom123
    • 30 dezembro 2021 editado

# 537

Colocado por: JotaPIoniq 28kw.

O menino dos meus olhos é o de 38Kw, mas por agora ainda estão caros e o meu A4 B6 ainda não me deu problemas a sério
  17.  # 538

Para quem tem medo das baterias....

KIA e-Niro eléctrico supera los 200.000 km trabajando como VTC - UBER lá do sitio :-)

«Había leído en Internet que era mejor para la duración de la batería no cargar tu coche 100% eléctrico todos los días. Para mi actividad, realmente no tengo otra opción. Mi e-Niro comprado en abril de 2019 ahora suma más de 200.000 km, y no he notado una disminución en el alcance«, asegura Mudry.

«En invierno, recorro alrededor de 450-460 kilómetros. En verano, supero los 500 km, con un récord de 550 km. Entre el 60 y el 70% de mis recargas se realizan en los puntos de carga de 22 kW CC de la red Bélib. También me conecto regularmente a la estación Total cerca del aeropuerto Charles-de-Gaulle y Aubervilliers «.
  18.  # 539

Ainda bem que não é empreiteiro. Ter lucro é pecado por aqui.

Não tenho jeito para empreiteiro...repare que o carro é o mais barato do OLX e ainda se queixam... Se fosse empreiteiro tinha o carro ao dobro do que o comprei e dizia que a culpa era do gasóleo.
  19.  # 540

Colocado por: dom123
    O menino dos meus olhos é o de 38Kw, mas por agora ainda estão caros e o meu A4 B6 ainda não me deu problemas a sério

Puro engano. O 28 é o mais poupado e rápido a carregar. Cumpre a meu ver melhor.

0.1738 seg. NEW