O Citroën My Ami Cargo já está a «trabalhar no aeroporto de Lisboa e brevemente chegará aos aeroportos do Porto, Faro e Funchal.Não troupessem nele :-)
Se havia quem «visse» um Lancia Delta no design do Hyundai IONIQ 5, o que dizer deste exemplar com as cores da Martini Racing?
Enquanto tantas pessoas gostariam de ter um BMW novo, nesta ilha há mais de uma centena ao abandono.
Colocado por: mafgodCom painéis solares e pirilampos, o Citroën My Ami Cargo vai trabalhar nos aeroportos nacionais
Não troupessem nele :-)
Colocado por: Bruno.Alves
A malta goza com o AMI, na Páscoa estive em casa de familiares em França e, numa pequena vila, vi 3 carritos desses. Pequeno, ágil, porreiro para as voltas pequenas, levar a canalha à escola e tal, eles por lá circulavam alegremente.
Colocado por: rjmsilvaSó acho caro, fora isso, para mim era perfeito.
Colocado por: mafgodÉ um VE baseado na versão ICE, logo, poderia estar melhor optimizado a nivel de espaço.
Colocado por: euPor outro lado tem uma qualidade de construção melhor que a maior parte dos VE.Pode desenvolver?
Colocado por: euNão que isso esteja no topo das preocupações do típico comprador de VE.Diria que a preocupação pela qualidade de construção é igual quer seja num ICE ou VE.
Colocado por: ematosBoas malta!Vê aqui um video do Bjørn Nyland sobre um VW e-Gold com 6 anos e apenas 48.000km.
Vw E-Golf 35,8KW , opiniões por ai? :P
Colocado por: SirruperÉ bom que a indústria automovel coloque carros preços acessiveis às carteiras do normal contribuinte.
Colocado por: SirruperCada vez mais os VE são apenas para algumas carteiras. É bom que a indústria automovel coloque carros preços acessiveis às carteiras do normal contribuinte. Caso contrario ainda vamos pagar litro de combustivel a 3€ e continuamos a ter carros a combustao.