Colocado por: Carvai
Também tive um Alfa desses, e a cada 4 depósitos ia á oficina...
Colocado por: dom123Estou mesmo decidido a comprar um VE e vai ser o ioniq 38kwh.
Estou a negociar um com full extras e que vai levar uma bateria nova em Outubro devido a uma chamada da hyundai para recall.
Ou seja, vai ser um carro de 2019 com uma bateria de 2022.
O carro tem full extras bem como bomba de calor, teto de abrir e bancos em pele aquecidos.
O moço está a pedir 30.000€
Estou mesmo tentado a aceitar o negócio pois com os extras que tem não vejo mais nenhum a esse preço.
Colocado por: JotaP
Calma com o entusiasmo. Isso é um Executive com tecto de abrir. Bem equipados mas igual a tantos outros que se vendem
Colocado por: dom123os estofos em pele,
Colocado por: pcspinheiroPara quem gosta dos ioniq 28, parece exemplo raro a estes preços e com poucos kms:
https://www.standvirtual.com/anuncio/hyundai-ioniq-ev-28kwh-eletric-tech-ID8PiEGU.html
Colocado por: dom123
O ioniq 38kwh também substitui um ICE.
Tive um alfa Romeu que fazia 250km com um depósito de gasolina
Colocado por: ruicarlov
Para mim um Ioniq 28 substituiu o ICE. Aliás, estou agora em Espanha após 950km (com pernoita a meio do caminho) e se há algo que não tive nunca foi ansiedade de autonomia, nem esperar por postos ocupados. Alguns dos postos planeados estavam ocupados (quando é grátis da nisso :) mas fui a outros e pronto.
Colocado por: ruicarlovPara mim um Ioniq 28 substituiu o ICE. Aliás, estou agora em Espanha após 950km (com pernoita a meio do caminho) e se há algo que não tive nunca foi ansiedade de autonomia, nem esperar por postos ocupados. Alguns dos postos planeados estavam ocupados (quando é grátis da nisso :) mas fui a outros e pronto.
Colocado por: Bruno.AlvesNão. O ioniq 28kWh carrega muito melhor, é incomparável. Além de que é mais eficiente (consome menos para a mesma deslocação).
No ioniq o Rui deve ter feito umas 5 CR porque dividiu a viagem e provavelmente carregou durante a noite.