Colocado por: Reduto25https://www.razaoautomovel.com/2022/09/seguradora-axa-acidentes-automoveis-eletricos
Colocado por: Reduto25Faça a experiência num lugar seguro perfure ou esmage uma bateria de lítio depois e só escalar a situação ao tamanho de uma bateria de um carro
Colocado por: Reduto25Faça a experiência num lugar seguro perfure ou esmage uma bateria de lítio depois e só escalar a situação ao tamanho de uma bateria de um carro . Para não falar que apagar um fogo de uma bateria e muito diferente
Colocado por: ricardoantunes
Sabe que não é "uma bateria" mas um conjunto de centenas/milhares de módulos? Furar um a um ainda dá trabalho...
Colocado por: Reduto25Eu não me sentia seguro a ter um desses a carregar na minha garagem a carregar
Colocado por: Reduto25Eu sou bastante minucioso a mexer com as células e tive um pequeno curto que resultou em fogo
Colocado por: Reduto25Se realmente fez um curto e continuou a usar as mesmas células e bom que esteja bem atento.
Colocado por: Reduto25Está me a dizer que fez bzt a ligar os conectores ?
Colocado por: Reduto25Faça a experiência num lugar seguro perfure ou esmage uma bateria de lítio depois e só escalar a situação ao tamanho de uma bateria de um carro . Para não falar que apagar um fogo de uma bateria e muito diferente