Colocado por: SirruperÉ incrivel como os interessados em VE ficam cegos qd sai uma noticia mais negativa sobre os mesmos.
Colocado por: dom123quando refiro "...mais de 80% da população", excluo os que não tem condições para carregar o carro em casa.
Colocado por: pkasa
80 % da população mora em apartamentos, logo ........
Colocado por: ricardoantunesMais um "axismo"... Não custa nada fazer um pesquisa
Colocado por: IronManSousaNem por isso... eu vivo em apartamento e adquiri um VE... instalei tomada desde o quadro do apartamento até ao parqueamento comum, no piso -1
Não coloque palavras que não disse
São 46 %
É uma quantidade de população substancial
São exactamente a mesmas pessoas que não têm possibilidade de adquir um ve
Colocado por: dom123Em relação às baterias, caso seja necessário trocar fora da garantia do carro, qual será o tombo?
Não coloque palavras que não disse
São 46 %
É uma quantidade de população substancial
São exactamente a mesmas pessoas que não têm possibilidade de adquir um ve
Colocado por: ricardoantunesO que lhe posso dizer, no meu caso, é que o meu VE com 100.000KM e 6 anos acusa 100% de SOH no ODBII.
Uma excepção.........
Colocado por: JotaPVou traduzir também... com 100mil kms, a bateria continua a indicar 100% da sua capacidade inicial, mesmo que na realidade não esteja a 100% da sua capacidade real inicial.
Eu traduzo. Com 100mil kms, a bateria está a 100% da sua capacidade.
Colocado por: JotaPQuem tiver garagem no prédio está protegido pela lei para furar o prédio de alto a baixo sem ter que ter autorização de ninguém..Não é bem assim :-)
Colocado por: ricardoantuneshttps://www.youtube.com/watch?v=MgzVtkvCiTM&ab_channel=Bj%C3%B8rnNylandSim, um dos mais eficientes no mercado de VEs :-)
10kWh/100km... este carro é mesmo um abuso.