Iniciar sessão ou registar-se
  1. Estou numa situação igual, mas estava a pensar colocar painel rede, mesmo que baixo, que depois orientava as photonias para o cobrir..

O meu muro em algumas parte tem mais de 2 metros de altura, ainda que eu não tenho pra já crianças passíveis desse risco..
    • HFSF
    • 15 março 2025
    Pode pedir uma amostra e fica com uma ideia.
    Achei que na minha casa iria ficar com um aspeto de "gaiola" com esse painel de rede a toda a volta.
  2. Percebo isso.. mas pretendo apenas o painel de 60cm que depois será “reforçado” pela vegetação.

Não tenho como pedir amostra para experimentar.. aqui a malta não empresta coisas.. :-)

Em relação ao relvado, verifico que já me cresceu bastante relva (da semeada, a plantada desapareceu), mas encontro muitas ervas..

Devo tentar tirá-las, ou vou cortando a relva até que o relvado as coma?
    • Paio
    • 25 março 2025
    Boas pessoal, o escarificador a gasolina ou elétrico podemos escarificar também graminha, será que não vai arrancar e cortar a mesma?
  3. Colocado por: PaioBoas pessoal, o escarificador a gasolina ou elétrico podemos escarificar também graminha, será que não vai arrancar e cortar a mesma?

Pelo que já li não, é aconselhado escarificar. Eu costumo arejar, existem uns rolos ou base para colocar nos sapatos com uns "picos" para arejar. É o que costumo fazer, escarificar não é aconselhado.

0.2628 seg. NEW