Colocado por: miguel.fernandesComprei kikuyu mas ainda não semeei por causa da temperatura. A terra é de areia, devo aplicar substrato e adubo?
Colocado por: estimadarocha
Também comprou no leroy? Qual a marca da semente?
Colocado por: estimadarochaE é resistente ao pisoteio enquanto o kikuyu não fecha... Ou só vai servir mesmo para efeitos estéticos?
Colocado por: mfa17Algum cuidado com a terra antes de plantar grama Santo Agostinho?
Vou ter uma máquina para meter a terra mais solta, e de seguida nivelar o terreno. Já me disseram que devia adubar... Mas não percebo nada.
Colocado por: miguel.fernandesComprei kikuyu mas ainda não semeei por causa da temperatura. A terra é de areia, devo aplicar substrato e adubo?
Colocado por: miguel.fernandes
Comprei esta, bem cara. Espero que valha a pena. 500g.
https://www.planetahuerto.pt/venda-sementes-de-relva-kikuyo_86603
Colocado por: leonorbA kikuyu presisa de temperatura "elevada" para germinar. Temperatura do solo, não do ar
É de que zona?
Colocado por: migjacQue tipo de relva me aconselham para cerca de 150m2, zona de Oeiras, é para ser esporadicamente pisada, tenho água disponivel pelo que rega não será problema. Pretendia um relvado bonito e que possa ser pisado mas que não se ande sempre em cima dela.
Colocado por: CJ
20 graus temperatura do solo,temperatura de germinacao
Colocado por: miguel.fernandes
Como determinamos a temperatura do solo? Na minha zona as temperaturas do ar têm andado nos 21, mas queria ter maior margem, tipo 25.
Colocado por: leonorbA kikuyu presisa de temperatura "elevada" para germinar. Temperatura do solo, não do ar
É de que zona?