Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Na próxima semana irei pagar a reparação de um automóvel em função de um acidente. Além de eu ficar com a fatura (talvez peça para colocarem na descrição a matrícula do automóvel em questão), com os meus dados, acham que será necessário dar uma cópia ao outro condutor (embora não me agrade muito que fique com os meus dados)?

    Isto seria para evitar possíveis problemas futuros, de qualquer das formas, eu teria sempre o comprovativo, apesar do outro condutor não...
    • smst
    • 26 janeiro 2023

     # 2

    Se decidiu pagar do seu bolso a reparação de um automóvel aos quais provocou danos, sem participar à sua companhia de seguros, por acordo com o outro condutor, a oficina passa a factura a si com os seus dados e o ideal para poder ter algum beneficio em IRS será colocar a matricula de uma das suas viaturas. O outro condutor tem de verificar se o arranjo está bem feito no momento de levantamento da oficina, não tendo você de lhe fornecer nenhuma cópia da factura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
    • FFAD
    • 26 janeiro 2023

     # 3

    Colocado por: smstSe decidiu pagar do seu bolso a reparação de um automóvel aos quais provocou danos, sem participar à sua companhia de seguros, por acordo com o outro condutor, a oficina passa a factura a si com os seus dados e o ideal para poder ter algum beneficio em IRS será colocar a matricula de uma das suas viaturas. O outro condutor tem de verificar se o arranjo está bem feito no momento de levantamento da oficina, não tendo você de lhe fornecer nenhuma cópia da factura.


    para efeitos de IRS, basta meter NIF. matricula de nada serve.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
 
0.0106 seg. NEW