Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Peper87gosto muito pena ser tão €€€
    Concordam com este comentário:RUIOLI
      IMG_20230510_223647.jpg

Sempre ouvi dizer que era o mais barato do mercado
  2.  # 62

Colocado por: Peper87gosto muito pena ser tão €€€
    caro ou barato é sempre tudo muito relativo pois a Schluter é a única marca que tem toda a solução com garantia ao contrario das demais que têm as telas mas não dispõem nem dos remates nem dos adesivos,

como se pode comparar um sistema integral com componentes desgarrados e sem garantia de funcionalidade?!?!?

sendo a única evidentemente que o preço é o mais barato pois não existe alternativa no mercado.

ps: as demais marcas do mercado aconselham a fazer a impermeabilização das juntas com o mesmo cimento cola da aplicação da Ceramica!! mas se o cimento cola fosse impermeável para que raio se coloca a tela? ou então os aplicadores colocam a tela e por cima dão novamente um barramento de impermeabilizante cimentício, mais uma vez a tela está lá para enfeitar,
  3.  # 63

Colocado por: jorgealvescaro ou barato é sempre tudo muito relativo poisa Schluter é a única marca que tem toda a solução com garantiaao contrario das demais que têm as telas mas não dispõem nem dos remates nem dos adesivos,

como se pode comparar um sistema integral com componentes desgarrados e sem garantia de funcionalidade?!?!?

sendo a única evidentemente que o preço é o mais barato pois não existe alternativa no mercado.

ps: as demais marcas do mercado aconselham a fazer a impermeabilização das juntas com o mesmo cimento cola da aplicação da Ceramica!! mas se o cimento cola fosse impermeável para que raio se coloca a tela? ou então os aplicadores colocam a tela e por cima dão novamente um barramento de impermeabilizante cimentício, mais uma vez a tela está lá para enfeitar,
    não estou a contra argumentar. É caro, mas vale cada euro investido. Disso não tenho dúvida. não abdiquei dele nas zonas mais "sensíveis" mas, pelo menos na minha zona isto não é prática comum. Nenhum dos meus 5 colegas que construíram nos últimos 3 anos usou este tipo de sistema de impermeabilização. Talvez por falta de conhecimento/ preguiça de pesquisar pelas melhores soluções. Por não ser uma opção mais em conta é raro fazer parte desses orçamentos "chave na mão". Completamente de acordo quando diz que o ser caro é relativo
  4.  # 64

Pena não haver a marca laranja no Sonono, com os descontos deles já ficava em conta.
  5.  # 65

Colocado por: jorgealvesps: as demais marcas do mercado aconselham a fazer a impermeabilização das juntas com o mesmo cimento cola da aplicação da Ceramica!! mas se o cimento cola fosse impermeável para que raio se coloca a tela? ou então os aplicadores colocam a tela e por cima dão novamente um barramento de impermeabilizante cimentício, mais uma vez a tela está lá para enfeitar,

isso tambem a schluter aconselha, pelo menos no mercado norte-americano.... só se entretanto já começaram a vender lá a kerdi-coll
  6.  # 66

Colocado por: manelvcisso tambem a schluter aconselha, pelo menos no mercado norte-americano
    não sei onde foi buscar essa informação mas não é correta.
    Acompanho as páginas oficiais e o recomendado não é como refere.
    No us até o cimento cola é da Schluter.
  7.  # 67

por exemplo.
    E também já encontrei testes em que a membrana colada com kerdi-fix também deixa passar agua...

Tem que ser selada mesmo com a kerdi-coll. já vi eles lá a usarem um da ardex equivalente
      schluter.png
  8.  # 68

Colocado por: manelvcpor exemplo.
    E também já encontrei testes em que a membrana colada com kerdi-fix também deixa passar agua...

Tem que ser selada mesmo com a kerdi-coll. já vi eles lá a usarem um da ardex equivalente
      schluter.png

Kerdi fix a deixar passar água é muito dificil. Quanto aos adesivos para as juntas é uma questão de naming para o mercado americano, e sabendo do que estou a falar está para sair nos EEUU um kerdi coll, precisamente por causa dos motores de busca.

Na América (EU + Canada) tem duas unidades produtovas com alguns produtoa diferentes da Europa em que é tudo produzido em Iserlohn. Nota e não produz com a marca branca para ninguém.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SrR
  9.  # 69

https://youtu.be/Nl-c8LH6cmo

YouTube vale o que vale, mas é melhor que nada. Já agora o problema não é exatamente do kerdifix mas de como o mesmo interage na maneira como o mesmo interage com a constituição da membrana.

Já agora, qual é o namming do kerdi-coll atualmente para o mercado americano?

0.0206 seg. NEW