Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Alguem ja submeteu o voucher de 1300€ +iva do fundo ambiental?
    Como foi na forma de pagamento? Tenho uma empresa que me pede o valor adiantado do trabalho, neste caso mudança de caixilharias.


    Aconteceu vos o mesmo?
    Obrigada
  2.  # 2

    Não aceite.
    Eu usei o voucher com a CaixiAve tb em janelas.
    • Zarb
    • 28 janeiro 2023

     # 3

    Que voucher é esse?
  3.  # 4

  4.  # 5

    Boas,
    As condições de acesso a este vale não são cumulativas, certo? Por exemplo, a minha sogra tem menos de 5000€ anuais de reforma, mas o marido ganha um pouco mais. Pode usufruir se fizer o IRS sozinha? Aqui em Chaves bem que precisava de trocar umas janelas, mas o € é pouco depois das despesas... Se conseguisse esse apoio até o fazia.
  5.  # 6

    Colocado por: LrLisboaNão aceite.
    Eu usei o voucher com a CaixiAve tb em janelas.
  6.  # 7

    Colocado por: LrLisboaNão aceite.
    Eu usei o voucher com a CaixiAve tb em janelas.


    Essa empresa fica muito longe sou da zona centro.
    Esta disse que pagavamos adiantado e depois quando fizessem a cativação do voucher devolviam o dinheiro.
    Concordam com este comentário: argo
  7.  # 8

    Colocado por: Danielasimoes

    Essa empresa fica muito longe sou da zona centro.
    Esta disse que pagavamos adiantado e depois quando fizessem a cativação do voucher devolviam o dinheiro.
    Concordam com este comentário:argo


    Eu não aceitaria. Não é esse o objectivo do vale.
    Percebo que as empresas não queiram andar com o dinheiro à frente para depois receber do estado sei lá quando.
    Sendo assim as empresas que não se inscrevam como fornecedoras do programa, é legítimo. Mas pedir ao beneficiário que adiante dinheiro não está certo.

    Também tive 1 empresa que até gostei, mas que ao aperceber-se que não sabia ao certo quando recebiam me disse que iam sair do programa. Foram rápidos a dizer-me e não me atrapalharam.

    Procure outras empresas. Algumas, como a CaixiAve, trabalham por todo o país e têm delegações em vários sítios. Telefone,informe-se.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Danielasimoes
  8.  # 9

    Segundo ouvi falar, o estado está a pagar os vales às empresas rapidamente.
 
0.0103 seg. NEW