Colocado por: luismigPosso perguntar a outro operador se suportariam o custo da instalação.
Não sabia que posso cancelar o serviço apesar de ter fidelização por mais 18 meses.
obrigado pela resposta!
Colocado por: TelhadoA operadora tem que garantir o mesmo serviço e os mesmos valores de contrato caso não consiga o cliente pode cancelar o contrato sem problema nenhum.
Já me aconteceu duas vezes.
Colocado por: Varejote
Não foi na Vodafone certamente.
Colocado por: powerPTÉ que no caso de mudança de moradia, caso não tenham serviço na nova pode cancelar independentemente se tem ou não fidelização.Isso é que era bom. Pode cancelar se pagar o que falta até ao final do contrato.
Colocado por: Telhado
Por acaso foi na Vodafone depois passei para a NÓS que era a que tinha serviço e actualmente estou na Vodafone de novo.
Colocado por: TelhadoJá me aconteceu duas vezes.Porque motivo mudou de casa? Se a decisão de mudar for sua, e não houver cobertura no novo local, a operadora isenta-se de responsabilidades e temos de assumir o pagamento completo do período de fidelização. Isto aconteceu-me com a vodafone, fui a julgados de paz, e não me foi dada razão.