Colocado por: Vítor MagalhãesAparentemente serão caixotes de contraplacado lacado a branco, ou termolaminado (hpl).
Colocado por: RUIOLIQuase que aposto que é feito com "porcelanato". O ladrilhador qua anda na minha obra já fez umas quantas dessas no Brasil
Colocado por: Vítor MagalhãesSe for porcelanato tem que ser um ladrilhador com muito, mas mesmo muito brio e habilidade no que está a fazer.
Colocado por: Maestro10Parece-me razoável 🤔

Colocado por: marco1Algumas dessas escadas são em deckton, carissimas
Colocado por: marco1Maestro
ver para crer
o seu exemplo não conta é madeira
esta por exemplo
Colocado por: Maestro10Boa tarde vou também fazer uma escada em viga de ferro em L semelhante á da foto em anexo.(15 degraus e 2 patamares).
O orçamento que tenho são:
2000€ serralheiro
2500€ caixotes em carvalho envernizado
Parece-me razoável 🤔
Colocado por: ruifcasa2000€ é o que me leva o serralheiro, portanto não está caro, penso eu.
2500€ depende... Como disse caixote, presumo que os degraus tenham uma altura de 5 a 10 cms e assim possivelmente não será caro.
Pedi orçamento para 15 degraus em carvalho com 3 cms de altura (100 x 30) e pediram-me 1500€ (iva incluido) mas sem verniz. Em mármore seria mais caro e em silestone ficaria em 1800 + IVA, mas o efeito nunca seria o das escadas das fotos porque os degraus teriam 3 cms de altura.
Ouvi falar também num material chamado Marmol que daria um efeito parecido com o silestone dado ser quase branco. Alguém tem conhecimento se este tipo de material é bom para escadas? ficaria em metade do preço do silestone.