Colocado por: RicardoPortoMas é fração ou lote? Loteamento em propriedade horizontal?
Colocado por: BezaranhaÉ lote dentro do loteamento, desculpe. Propriedade horizontal
Colocado por: Bezaranhacomo assim os anexos estão vendidos?
Pelo que me parece os anexos estão todos vendidos,
Colocado por: Bezaranhaposso construir a minha casa na minha fração sem que o dono do anexo ao lado a construa?sim. pode
Colocado por: BezaranhaExiste algum problema estrutural com isso?as estruturas são independentes.
Colocado por: Bezaranha
É lote dentro do loteamento, desculpe. Propriedade horizontal
Colocado por: marco1Bezaranha
coisa esquisita
e quem é que constroi a tal garagem? esse loteamento foi muito mal feito, vão estar á espera que todos arraquem com a sua construção para fazerem em conjunto a garagem, não tem sentido
eu por exemplo podia querer comprar um lote e só construir passados uns anos e não ter que estar a dispender dinheiro desde já a participar na tal garagem.
por outro lado ainda como se processaria as licenças finais de cada moradia? só quando a garagem estivesse construida?
enfim para mim o que devia ter sido feito pela parte do promotor era ou tinha ele construido ou tinha feito um contrato para cada lote em que parte da quantia da venda seria para construir a garagem.
Colocado por: BezaranhaA única opção que os donos dos lotes podem fazer é juntarem se e concordar em arrancar com as obras
Colocado por: Bezaranhaaqui na planta diz 2007.