Colocado por: tiagodiafEu tenho orçamento para uma Bora Pure de 2384.5€+IVA, isto é preço do carpinteiro, acredito que consiga por menos diretamente no fornecedor.
Colocado por: Bragas Vaqueles preços serão certamente para exaustores e placas mais básicas..
Ainda assim, são quase 2,5 vezes os preços referidos pelo paulos..
Infelizmente, não consigo preços nem próximos disso..
Diretamente com o fornecedor como? Os vendedores Bora que conheço são casas de decoração de interiores.
Colocado por: Peper87por quais os modelos optou?
Colocado por: Bragas Vsão quase 2,5 vezes os preços referidos pelo paulos.certo mas acho que 500€ por um bom exaustor de teto não consegue, pelo menos eu não encontro
Colocado por: tiagodiafcerto mas acho que 500€ por um bom exaustor de teto não consegue, pelo menos eu não encontro
Colocado por: paulosFalmec
Colocado por: Peper87Bosh DCRC99PS20
Colocado por: Buscahá uns meses atrás partilhei num tópico esta promoção .
No exaustor de teto Bosh DCRC99PS20, mas vou mandar vir da Alemanha, fica em aproximadamente 1100€. Em relação à placa ainda não decidimos, mas estamos a pensar dar no máximo 500€.
A placa da Elica mandando vir da Alemanha ficaria em aproximadamente 1700€, fora acessórios.
Colocado por: tiagodiafcerto mas acho que 500€ por um bom exaustor de teto não consegue, pelo menos eu não encontro
Colocado por: paulossitio do motor colocar um silenciador.
Colocado por: ricardo.rodrigues
Se quer minimizar o ruído, e tem motor exterior, é fazer o troço mais rectilíneo possível e com tubo spiro de 200mm.
Pode isolar-se o tubo com LM, se passar por zona de quartos ou assim.
Qualquer máquina a puxar acima de 600m3/h vai ter que fazer ruído, mas o facto de estar na cobertura atenua imenso.
Colocado por: Bragas VAcabei por comprar a AEG comboHob..
Vamos ver o que dá.
Colocado por: VboliveiraO Extrator que eu tinha escolhido ou que venha a colocar tem de ser possivel fazer a extracao na vertical, devido a estar tudo alinhado ou seja onde fica a placa na ilha , o exaustor fica mesmo no sitio onde foi aberto o tubo , e onde liga o tubo ao extrator é na horizontal "360"...
Colocado por: SofitransProdutos de qualidade ou não?
Colocado por: Pedro Barradas
sim pode considerar, é um reconhecido e idóneo fabricante de exaustores e extratores.