Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos.
    Estou em processo de desenvolvimento de construção de moradia, neste momento estou a terminar o projecto de arquitetura.

    No entanto, quero começar de forma imediata a construção dos muros. Tenho um orçamento, para um muro de bloco de 15 com pilares a cada 2,5m com um total de comprimento de 160metros, de 20.000€+ IVA.

    Tenho pesquisado outras soluções como painéis em alumínio.

    Peço ajuda para obter contactos nesta área a quem possa pedir orçamento.

    Obrigado.
    • RCF
    • 1 fevereiro 2023

     # 2

    Colocado por: CascaisnnEstou em processo de desenvolvimento de construção de moradia, neste momento estou a terminar o projecto de arquitetura.

    No entanto, quero começar de forma imediata a construção dos muros

    E esses muros não estão dependentes de aprovação do projeto de construção?
    Convém acautelar isso, pois os próprios muros poderão exigir licenciamento
    Concordam com este comentário: JoãoEduardoDias
  2.  # 3

    Colocado por: RCF
    E esses muros não estão dependentes de aprovação do projeto de construção?
    Convém acautelar isso, pois os próprios muros poderão exigir licenciamento



    Boas,
    O muro frontal, junto da estrada, já foi construído pelo anterior proprietário. Este muro é de delimitação para o vizinho. Já me informei junto da Câmara e não necessito de licenciamento.

    Neste momento, necessito de contactos de empresas para pedir orçamento para a construção do muro e claro, depois tb vou necessitar para a construção da moradia.

    Obrigado
    • RCF
    • 2 fevereiro 2023

     # 4

    Colocado por: CascaisnnNeste momento, necessito de contactos de empresas para pedir orçamento para a construção do muro e claro, depois tb vou necessitar para a construção da moradia.

    Diga qual a zona do país
  3.  # 5

    Colocado por: RCFDiga qual a zona do país


    :) Just messing... :D
      2023-02-02 11_35_42-Window.jpg
  4.  # 6

    Boas, em Santo Tirso
  5.  # 7

    Com quantos metros altura? Rebocado dos 2 lados e pintado? Inclui abertura de vala e lintel fundação?
  6.  # 8

    O muro que pretendo construir tem 170 metros de comprimento, em formato de U. A altura pretendo que seja de 1,8m com bloco de 15 e com pilares de 3 em 3 metros.

    Caso possam indicar alguns contactos agradeço, pois estou com algumas dificuldades em arranjar alguém. Apenas tenho um orçamento a rondar os 13K.

    Obrigado
 
0.0123 seg. NEW