Iniciar sessão ou registar-se
    • Jorge
    • 3 fevereiro 2023 editado

     # 1

    vendi casa, mas foi me ocultado receber o seguro de vida no banco e por minha ex esposa?
    Gostaria de ficar a conhecer os meus direitos antes de avançar para um advogado.Tenho direito a metade? agora devido a essa situação posso receber indemnização do banco e da minha ex? visto terem efectuado tudo nas minhas costas sendo eu titular de conta.
  1.  # 2

    Desculpe, mas há algo errado que não está certo. Quem faleceu ou ficou com incapacidade permanente?
    • RCF
    • 3 fevereiro 2023

     # 3

    O seguro de vida é pago em caso de morte ou, se assim for contratado, de invalidez permanente. É esse o caso? A sua (ex) esposa faleceu e era cotitular do empréstimo?
  2.  # 4

    😂😂😂
  3.  # 5

    Colocado por: RCFO seguro de vida é pago em caso de morte ou, se assim for contratado, de invalidez permanente. É esse o caso? A sua (ex) esposa faleceu e era cotitular do empréstimo?


    Se o autor do tópico quer processar a ex-esposa, provavelmente não faleceu..

    Pelos vistos no Brasil é tudo muito diferente..
  4.  # 6

    Fiquei confuso :)
    • smst
    • 3 fevereiro 2023

     # 7

    Acho que este senhor pensa (erradamente) que o valor que pagou de seguro de vida durante o crédito habitação lhe é restituído.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge
    • Susi
    • 3 fevereiro 2023

     # 8

    Colocado por: Jorgevendi casa, mas foi me ocultado receber o seguro de vida no banco e por minha ex esposa?
    Gostaria de ficar a conhecer os meus direitos antes de avançar para um advogado.Tenho direito a metade? agora devido a essa situação posso receber indemnização do banco e da minha ex? visto terem efectuado tudo nas minhas costas sendo eu titular de conta.


    Bom dia também para si...
  5.  # 9

    Colocado por: Jorgepor minha ex esposa?


    Colocado por: SusiBom dia também para si...



    Hmmm…. …
    Será? Será que… …
  6.  # 10

    Pois, tem é de morrer primeiro…
  7.  # 11

    O seguro de vida é uma garantia que em caso de morte o banco recebe o valor em dívida da casa.
  8.  # 12

    pois em caso de venda, pensei ser restituido o seguro de vida, foi mal
  9.  # 13

    Está a fazer confusão com os seguros de vida para créditos pessoais. Aí sim, o banco cobra o seguro todo à cabeça. Se liquidar o crédito antes do tempo, o banco restitui a diferença.

    Nos créditos habitação são pagos ao mês, é diferente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio
 
0.0152 seg. NEW