Alguém me pode explicar como funciona o cálculo dos BTUs de A/c em função da área? A ideia é para um quarto que tem cerca de 17m2, no entanto irá ter um segundo quarto que terá uma abertura para o meu e que tem cerca de 16m2.
Em termos de volume (não sei se interessa para o caso) o quarto tem 43.3m3 e o segundo quarto tem 29.91m3.
Isso são valores indicativos fornecidos por marcas que tendem a vender mais capacidade....€€€ Para um de 43m2 talvez seja pouco mas para um abaixo dos 30m2 um de 12000btu's penso que chegam perfeitamente. Saudações
Colocado por: UgabistaIsso são valores indicativos fornecidos por marcas que tendem a vender mais capacidade....€€€ Para um de 43m2 talvez seja pouco mas para um abaixo dos 30m2 um de 12000btu's penso que chegam perfeitamente. Saudações
Eu tb reparei que se esqueceu de colocar + um "0" :)
desde já obrigado pelas vossas respostas. :) Bom, um dos quartos tem um pé direito mais alto, no entanto o outro e quase como se fosse um sotão, pois tem um pé direito a começar nos 1.25m e acaba com 2.10m, fazendo com que fique com um volume bem menor terá isso influância?
A minha ideia era ter apenas um A/c por razões, claro, monetárias.