Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Pretendo instalar uma caldeira mista para cerca de 170 elementos,com res chao,andar superior e sótão.
    Depois de várias pesquisas,fiquei indeciso entre caldeira lasian mista 40kw,e uma Domusa dual therm 35kw.

    Um vendedor recomendou a Domusa dual therm 35kw
    Pelo que já pesquisei parece-me idial para o que pretendo...

    Existe alguém aqui que tenha uma Domusa que me possa ajudar?

    Obrigado
  2.  # 2

    Boa noite
    Alguém que tenha a caldeira modusa dual therm que me possa ajudar em certas dúvidas...
    Obrigado
    • J.V
    • 6 fevereiro 2023

     # 3

    Colocado por: Jmf&pBoa noite
    Alguém que tenha a caldeira modusa dual therm que me possa ajudar em certas dúvidas...
    Obrigado

    que pretende saber??
    • Alpi
    • 8 fevereiro 2023

     # 4

    Também estou interessado numa domusa
    dual therm 35kw.
    O que gostava de saber é se ao fim do circuito quente a caldeira cheia de pinho quanto tempo dura até novo abastecimento.
    • J.V
    • 8 fevereiro 2023

     # 5

    depende da temperatura dentro de casa, isolamento,
    • Alpi
    • 9 fevereiro 2023

     # 6

    Boa noite!
    Moradia com dois pisos. Rés do chão em granito e primeiro andar com parede dupla e esferovite na caixa de ar.
    Janelas com vidro duplo oscilobatente.
    Neste momento tenho fogão a Lenha bosky 60 que aquece bastante bem, mas está a precisar de descanso ao fim de 33anos.
    Temperatura dentro de casa entre os 18 e 22 graus.
    No fogão uma carga de Lenha dava para 60 a 90 minutos, daí procurar algo que tenha de abastecer com menos regularidade.
    Obrigado
    • Alpi
    • 13 fevereiro 2023

     # 7

    Olá boa noite.
    Em relação à duração da queima se alguém poder ajudar agradeço.
    Outra dúvida é se para aquecimento a radiadores tendo já termoacumulador de 300 litros é necessário a instalação de depósito de inércia.
    Obrigado
  3.  # 8

    Sempre comprou a dual therm da comida?
    Concordam com este comentário: Jmf&p
  4.  # 9

    Boa noite
    Sempre decedi comprar a dualtherm 35kw
    Estou satisfeito com a compra,é interessante com 4 programas,tenhk usado o 3 acende sozinha em pellets e depois acende a lenha sozinha depois é so ir metendo umas cavacas de vez em quando...
    Pode funcionar manualmente ou com um termóstato ligado ...

    Aqui não se passa frio,um ambiente de 23grau
    com 1 carro de lenha durante o dia,junto aquece um termocumulador 300l águas sanitárias...
 
0.0085 seg. NEW