Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: DR1982Não :)
    O objetivo não é parecer betão, o objetivo é uma alternativa ao areado tradicional, de preferência mais “estanhado” e low cost :)


    Aquu na minha amostra fica tipo reboco fino com areia de praia passado a esponja.
    Fica um grao mesmo fino mas nada a ver com o milano. O milano é mesmo liso, fica tipo estuque, tanto da para ffora e para dentro.
    E como disse aquilo faz se bem mas nao com trolhas, aquilo fica impecavel com mao de pintor, que estao mais habituadas a massas corridas e acabameentos lisinhos
  2.  # 22

    Colocado por: marcocar

    Aquu na minha amostra fica tipo reboco fino com areia de praia passado a esponja.
    Fica um grao mesmo fino mas nada a ver com o milano. O milano é mesmo liso, fica tipo estuque, tanto da para ffora e para dentro.
    E como disse aquilo faz se bem mas nao com trolhas, aquilo fica impecavel com mao de pintor, que estao mais habituadas a massas corridas e acabameentos lisinhos
    e não aparecem fissurad como no estanhado?
  3.  # 23

    Colocado por: DR1982se tirar o betão aparente já qualquer um faz aquilo.


    Já caiu por terra o betão?
  4.  # 24

    Colocado por: Sasapo

    Já caiu por terra o betão?
    Quero ver outras opções menos complicadas, apenas isso.
  5.  # 25

    Colocado por: DR1982e não aparecem fissurad como no estanhado?


    O milano que fiz foi em interior placas de gessso e nunca apareveu nada.
    Isto esta previsto para se usar em etics, por isso tem barramento armado por baixo, que se for bem feito nao pode aparecer fissuras, e é bastante flexivel
  6.  # 26

    Entao e um reboco bastardo cal/cimento, com plastificante, talochadinho e passado a girafa e depois pintado?
    Barato, toda a gente sabe fazer e fica liso. Depois de talochado passa a girafa com lixa de 180, ou com uma pedro pomes
    Fica liso tambem, ja que auer simples é o mais simples
  7.  # 27

    Colocado por: marcocarEntao e um reboco bastardo cal/cimento, com plastificante, talochadinho e passado a girafa e depois pintado?
    Barato, toda a gente sabe fazer e fica liso. Depois de talochado passa a girafa com lixa de 180, ou com uma pedro pomes
    Fica liso tambem, ja que auer simples é o mais simples
    isso é aquele que fica manchado?
  8.  # 28

    Manchado como?
  9.  # 29

    Colocado por: marcocarManchado como?
    fica tipo um bege manchado
  10.  # 30

    Tipo isto
    Concordam com este comentário: luissilvestre
      BDD58DFB-6622-4473-B1A6-A0A922F52C00.jpeg
  11.  # 31

    Eu estava a falar num reboco normalissimo e depois pintado com boa tinta auto lavavel a cor quer e estava tranquilo durante muitos anos.
    Isso nem sei se é reboco, se for ja vem pré doseado. Fiz milhares de m2 de reboco raspado e nunca gostei de deixar 'bruto' como se usa, com 2 demaos de revestimento semi espesso auto lavavel, ficava espetacular e nao se sujava.
    Dai o milano levar, para quem quiser, uma velatura para evitar sujidades e escorridos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  12.  # 32

  13.  # 33

    Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://construir.saint-gobain.pt/Produtos/weber/weberev-pasta#related-products
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    preço de cada lata sabe?
  14.  # 34

    Colocado por: DR1982preço de cada lata sabe?

    Weberev Pasta – Branco – Argamassa fina de acabamento liso com efeito betão – Balde 15Kg
    32,95 € 26,36 € (IVA não incluído)

    Aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  15.  # 35

    Parece barato demais :S
    Acho que deve ser o mesmo acabamento da piscina verde de paredes
  16.  # 36

    Colocado por: DR1982preço de cada lata sabe?

    Não trabalhamos com Weber, não faço ideia 😐
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  17.  # 37

    Tenho reparado e algumas casas em ETICS com acabamento mais liso, mas embora estejam ja brancas, ainda nao estão acabadas.
    É por isso que são mais lisas, a ultima massa de cor é que tem o grão mais grosso?
  18.  # 38

    Isso é o primario regulador de fundos.
    Tenho visto da weber um areado mesmo fino, o weberev naturkal, fica bastante fino,
    Mas nada que se compare a imitaçao betao.
    Veja com o eurobuild, eles ontem ou ha 2 dias postou ai uma imitaçao betao...
  19.  # 39

    Colocado por: marcocarIsso é o primario regulador de fundos.
    Tenho visto da weber um areado mesmo fino, o weberev naturkal, fica bastante fino,
    Mas nada que se compare a imitaçao betao.
    Veja com o eurobuild, eles ontem ou ha 2 dias postou ai uma imitaçao betao...
    Nao tem de ser imitação betão, basta um acabamento fino tipo “estanhado” deve ser esse primário entao, porque fica manchado… depois disso leva a massa de acabamento certo?
  20.  # 40

    Sim, quando o barramento armado. É com massas a base de cimento convem levar.
    Mas ha outras massas em aue ja nao é necessario, é revestimento direto.
    O. Naturkal que vi até é bastante fino, passe num leroy que elea tem la anostras dele. Esse revestimento depois comnuma tinta semi espessa autolavavel e ficaria lisinho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
 
0.0202 seg. NEW