Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

DR

quando só se vê a coisa por um prisma, nada a fazer
  2.  # 42

Colocado por: marco1DR

quando só se vê a coisa por um prisma, nada a fazer
    o Marco1 é que não esta a entender, eu apenas disse que fica mais caro fazer de duas vezes do que uma só.
    Mas poderá ser uma solução, caso por exemplo consiga fazer a segunda fase com capitais próprios por exemplo.
    Ainda assim, fica mais caro, pode é compensar pagar esse valor a mais por outros motivos
  3.  # 43

não precisa de ser com capitais proprios a 2ª fase, o projeto foi instruido por fases ( leia o RJUE) e o financiamento pode ser feito tambem por fases.

os outros motivos são muito fortes €€, por exemplo o total da obra feito de uma vez seria 300 mas faço por fases gasto agora 200 e mais tarde gasto mais 120 mas entretanto consegui ter uma casa por 200 e usufruir, isso vale dinheiro.
  4.  # 44

Colocado por: marco1não precisa de ser com capitais proprios a 2ª fase, o projeto foi instruido por fases ( leia o RJUE) e o financiamento pode ser feito tambem por fases.

os outros motivos são muito fortes €€, por exemplo o total da obra feito de uma vez seria 300 mas faço por fases gasto agora 200 e mais tarde gasto mais 120 mas entretanto consegui ter uma casa por 200 e usufruir, isso vale dinheiro.

Quando se pede isso por fases?
    Tenho arquitetura aprovada, ainda vou a tempo?
    Eu é mais pelas paredes da estradas e dos arranjos exteriores, que estao no projeto mas irao ser feitos so muito mais tarde
  5.  # 45

Colocado por: Dichancom o palácio ela fica mais feliz e da lhe mais amor

Lol, só se for nas folgas (nos dias em que não andar a lavar WCs, a lavar vidros, a limpar escadas...)
    Concordam com este comentário: NB_Viseu
  6.  # 46

marcocar

sinceramente não sei se ainda vai a tempo, mas cuidado pode ser obrigado para ter a licença de utilização de ter todos os arranjos exteriores feitos.
    pessoalmente nunca fiz a instrução de um projeto por fases mas de certeza que isso terá que ficar bem explicito nos desenhos e partes escritas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marcocar

0.0119 seg. NEW