Colocado por: Luis K. W.A Lei é geralmente escrita com «palavras difíceis» (e com artigos antagónicos) por senhores armados em importantes, para depois as poderem interpretar conforme lhes apetece (E LHES PAGAM).ja me estão a penhorar 100 er ,so que eu recuri devido a estar gravida outra vez,o juiz devido a esa situaçao mandou só retirar 27,50 ct todos os meses, ao banco coitados fas muita falta
Um antigo candidato à Presidência da República, e que foi presidente da Assembleia Geral da ONU, ficou famoso por ter feito dois magníficos pareceres num mesmo caso, PAGOS a peso de ouro, em que num deles tomava partido do patronato, e no outro tomava partido do sindicato.
No fim, patrões e trabalhadores pagaram balúrdios por 2 pareceres que se anulavam...
Um amigo meu, que é Juiz, declarou bem "impenhoravel", para além da tradicional cama de família, A TELEVISÃO.
Como se a TV fosse absolutamente fundamental para que uma casa fosse habitável...
(Espera aí! Se calhar até é...). :-)
Colocado por: Luis K. W.Um antigo candidato à Presidência da República, e que foi presidente da Assembleia Geral da ONU, ficou famoso por ter feito dois magníficos pareceres num mesmo caso, PAGOS a peso de ouro, em que num deles tomava partido do patronato, e no outro tomava partido do sindicato.
Colocado por: camachinhaja me estão a penhorar 100 er ,so que eu recuri devido a estar gravida outra vez,o juiz devido a esa situaçao mandou só retirar 27,50 ct todos os meses, ao banco coitados fas muita falta
Colocado por: luisvveses 27 er dao para fraldas,amigo, se veio ca para criticar deus o ajude nao cuspa para o ar ja vi gente engolir o cuspo.e so para chegar a conclusao o grande come o pequeno arrota a papeseco,cumprColocado por: camachinhaja me estão a penhorar 100 er ,so que eu recuri devido a estar gravida outra vez,o juiz devido a esa situaçao mandou só retirar 27,50 ct todos os meses, ao banco coitados fas muita falta
Se não faz falta ao banco também não lhe deve fazer falta a si.
Colocado por: camachinhaja me estão a penhorar 100 er ,so que eu recuri devido a estar gravida outra vez,o juiz devido a esa situaçao mandou só retirar 27,50 ct todos os meses, ao banco coitados fas muita falta
Colocado por: luisvvSe não faz falta ao banco também não lhe deve fazer falta a si.
Colocado por: camachinhaeses 27 er dao para fraldas,amigo, se veio ca para criticar deus o ajude nao cuspa para o ar ja vi gente engolir o cuspo.e so para chegar a conclusao o grande come o pequeno arrota a papeseco,cumpr
Colocado por: RakEntão vá à Seg. Social e peça o apoio judiciário, e ser-lhe-á nomeado um advogado.
Ou pode ser você a fazer o requerimento, por palavras suas. Se procurar na net encontra acórdãos que vão de encontro à sua pretensão (impenhorabilidade). Tire umas frases e escreva ao procxesso!
Identifica o nº do processo e o tribunal e direge ao juiz.
Pode tambem pedir ao seu patrão (se ele for pessoa para isso), que peça ao advogado da empresa opara lhe fazer isso,. Nãao custa nada!
Colocado por: Luis K. W.A Lei é geralmente escrita com «palavras difíceis» (e com artigos antagónicos) por senhores armados em importantes, para depois as poderem interpretar conforme lhes apetece (E LHES PAGAM).
Um antigo candidato à Presidência da República, e que foi presidente da Assembleia Geral da ONU, ficou famoso por ter feito dois magníficos pareceres num mesmo caso, PAGOS a peso de ouro, em que num deles tomava partido do patronato, e no outro tomava partido do sindicato.
No fim, patrões e trabalhadores pagaram balúrdios por 2 pareceres que se anulavam...
Um amigo meu, que é Juiz, declarou bem "impenhoravel", para além da tradicional cama de família, A TELEVISÃO.
Como se a TV fosse absolutamente fundamental para que uma casa fosse habitável...
(Espera aí! Se calhar até é...). :-)
Colocado por: ParreiraQuem recebe o salário minimo, não poderá ver-lhe penhorado o vencimento. Se recebe o sub de desemprego, não será o salário minimo, caso fosse, não era penhorada!