Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Não sei se será correcto, mas cá vai... sempre é pub gratuita!! :)

PAVIMAGOS
    www.pavimagos.com
    [email protected]
  2.  # 2

Obrigado
    Acho que as empresas agradecem a publicidade
    :))
  3.  # 3

Tenho um terraço de 160m2, que quero isolar.
    Será que o poliuretano, projectado directamente na placa e feito uma betonilha em cima
    terei de dar algum isolamento impermeabilizante?
    Disseram-me que podia dar uma tinta, sabem qual?
    E qual será o poliuretano que deveria usar?
    Se souberem de preços e contactos na zona do Algarve...
    Agradeço desde já qualquer opinião e ajuda.
  4.  # 4

Colocado por: nani797Tenho um terraço de 160m2, que quero isolar.
    Será que o poliuretano, projectado directamente na placa e feito uma betonilha em cima
    terei de dar algum isolamento impermeabilizante?
    Disseram-me que podia dar uma tinta, sabem qual?
    E qual será o poliuretano que deveria usar?
    Se souberem de preços e contactos na zona do Algarve...
    Agradeço desde já qualquer opinião e ajuda.

Estou com o mesmo dilema, mas no meu caso trata-se do piso das varandas (por baixo da varandas tenho uma cave habitável).
    Qual o melhor tipo de isolamento para colocar sobre a laje das varandas, XPS ou PUR, ou outro?
    Por cima desse isolamento (6cm) iria colocar uma betonilha de regularização (cerca de 3cm) com malhasol. E depois um pavimento de granito por cima (2cm).

Se colocar XPS penso que tenho que regularizar a laje antes de colocar as placas de XPS, para que estas fiquem bem assentes e niveladas. Com o PUR essa regularização previa não seria necessária. No entanto parece-me que o PUR é bem mais caro que o XPS.

P.S. Isto chega para impermeabilizar os pisos das varandas ou será necessário colocar alguma tela especial antes do isolamento?
  5.  # 5

Se colocar PU, veja a densidade que coloca!
    Ainda lhe colocam do que é tipicamente colocado nas paredes, e qd lhe colocar peso em cima aquilo abate tudo...
    Vá para o XPS...
    Colocado por: migabcP.S. Isto chega para impermeabilizar os pisos das varandas

Não!!
    Isolamento térmico não tem nada a ver com impermeabilização.
  6.  # 6

Colocado por: Pedro Azevedo78
    Isolamento térmico não tem nada a ver com impermeabilização.

Certo!
    O que quis perguntar é se preciso de colocar uma tela impermeabilizante, ou se não se justifica pois trata-se de varandas cobertas?
  7.  # 7

Tem alguma coisa por debaixo das varandas? Imagino que sim, senão não ia colocar isolamento térmico...
    Se sim, tem de impermeabilizar.

Veja por exemplo:
    http://www.weber.com.pt/argamassas-tecnicas/o-guia-weber/problema-solucao/impermeabilizacao-e-tratamento-de-humidades/impermeabilizacao-de-terracos-e-varandas.html#tab1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: migabc
  8.  # 8

No caso da impermeabilização certifique-se do seguinte:

- nas telas líquidas à base de acrilicos é sempre necessário ter uma pendente igual ou superior a 3%, visto que este tipo de tela não suporta cargas de àgua permanentes;
    - tenha em atenção que seja incorporada uma rede (geotêxtil com um peso minimo de 110g/m2) que dê consistência mecânica à impermeabilzação.

Se for bem aplicada é uma excelente solução para impermeabilizar varandas, terraços e coberturas.
  9.  # 9

Boas,

Será que conhecem alguma empresa que faça trabalhos de poliuretano projectado na ilha da Madeira? Ando à procura, há já algum tempo mas não consigo encontrar. Tenho encontrado, na net, empresas de Portugal Continental mas nem as contacto pois acredito que o valor do trabalho aumentará imenso devido à deslocação à ilha.
  10.  # 10

Colocado por: CalaçaBoas,

Será que conhecem alguma empresa que faça trabalhos de poliuretano projectado na ilha da Madeira? Ando à procura, há já algum tempo mas não consigo encontrar. Tenho encontrado, na net, empresas de Portugal Continental mas nem as contacto pois acredito que o valor do trabalho aumentará imenso devido à deslocação à ilha.

Podem ter equipas a trabalhar na ilha, e o preço não incluir deslocação. Não há nada como tentar.
  11.  # 11

Alguém sugere técnicas para garantir a uniformidade da espessura em paredes e lages? Não vou poder acompanhar a obra e aquilo que receio é a não uniformidade.
    Claro que posteriormente vou poder fazer uma amostragem aqui e ali com um arame para garantir que as espessuras foram respeitadas, mas isso não garante que nuns sítios tenha 3cm e noutros tenha 5cm.
    Será até mesmo para axilio do aplicador e não como se ele estivesse deliberadamente a tentar enganar-me.
    Segestões?
  12.  # 12

Boa noite. Preciso aplicar poliuretano projectado no teto do meu sótão em Almada. Alguém me poderia dispensar contactos p orçamento? Obrigado
  13.  # 13

Alguém tem contactado de empresas da zona de Lisboa que faça o trabalho em armazém industrial ou Pavilhão?
  14.  # 14

Local a aplicar Sintra
  15.  # 15

Aqui estão a cobrar 12,5 o metrô quadrado sem IVA. Não sei se estão a me cobrar muito ou se realmente o preço subiu muito nesses últimos anos.
    Sou de Santa Maria da Feira.

0.0188 seg. NEW