Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,cá venho eu passados dois anos,agora preciso mesmo de comprar a máquina pra loiça,a minha já foi à vida,foram bons anos juntas, tenho todos os eletrodomésticos da Samsung, máquina de lavar,de secar,frigorífico,enfim,gostava mesmo de comprar uma máquina da loiça também da Samsung, alguém com feedback para me ajudar? Obrigada novamente a todos vocês.🥰
  2.  # 2

Colocado por: ninha31Olá,cá venho eu passados dois anos,agora preciso mesmo de comprar a máquina pra loiça,a minha já foi à vida,foram bons anos juntas, tenho todos os eletrodomésticos da Samsung, máquina de lavar,de secar,frigorífico,enfim,gostava mesmo de comprar uma máquina da loiça também da Samsung, alguém com feedback para me ajudar? Obrigada novamente a todos vocês.🥰
    tem forno da Samsung também? Qual o feedback? A minha esposa insiste que quer um forno da Samsung com porta dupla. Quanto a máquinas de lavar louça não tenho experiência com a Samsung. Tinha uma Siemens com 20 anos 1ue entregou a alma ao criador no mês passado
  3.  # 3

Colocado por: ninha31comprar uma máquina da loiça também da Samsung, alguém com feedback para me ajudar

Tenho uma DW60R7040FW com ainda não tem um ano. É silenciosa, lava bem.
    Como qq máquina recente, de 500€, é muito mais frágil, e as bandejas em arame plastificado já estão com oxidação. Vou ter de accionar a garantia.

Não compre com gavetas de talheres... É muito chato. Preverivel o tradicional cesto.

Tenho outra, tb com o mesmo tempo, da AEG,com cesto talheres, parece-me que a durabilidade dos cestos vai pelo mesmo caminho.
  4.  # 4

A Samsung na linha branca, em geral, e, em particular, para equipar cozinhas serão assim fiáveis/duráveis?

Os frigoríficos, pelo que leio, são porreiros, desde que não se entre naqueles que produzem gelo e o fornecem na porta e afins. As máquinas de lavar roupa e secar, também ok.

Fornos, placas, máquinas de lavar loiça, será que se equivalem às marcas alemãs, por exemplo?
  5.  # 5

A minha velhinha AEG acho que morreu. Vou tirar e tentar ver o que se passa mas já estou a ponderar a troca.
    Arranjar só se for 1 coisa que eu desenrasque senão chamar 1 técnico e mais conserto não me parece, a máquina já é bastante antiga, o consumo de luz agora usada mais regular nota-se no fim do mês.

Estou a ponderar esta AEG https://www.casacarvalho.com/maquinas-lavar-loica/3371-maquina-lavar-loica-aeg-ffb64627zm-7333394009131.html?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo

Alguém tem feedback?? Ou alguma opinião sobre outra marca e modelo.
    Sinceramente não gosto das que tem gaveta para talheres, não me parece funcional mas posso estar totalmente errado.

Agradeço opiniões

0.0091 seg. NEW