Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    No prédio onde vivo existem marquises e cortinas de vidro ( alaçado principal e tardoz ) sendo que a "marquise" foi feita como se casa se trate pois sõ existia varanda onde foi feita uma construção com tecto( chapa sanduich) paredes e vãos de janelas de correr de cor anodizado quando tudo no predio é cinzento.
    Isto cheira-me tudo a ilegalidades e pode vir a dar problemas futuros.
    No site do Municipio diz até expressamente que isto de cortinas de vidro não é permitido e é ilegal !!!

    No meio de tudo o que me parece mais grave mesmo é a casota a que chamam "marquise".
  2.  # 2

    Aproveitando este tópicp...queria fechar dois vãos da minha garagem e a opção por cortinas de vidro é a que é melhor em termos de estética e uso do espaço (a alternativa eram janelas de PVC ou alumínio), mas fico com dúvidas em relação a:
    - Segurança - são mais fáceis de assaltar?
    - Durabilidade/ manutenção - já li por aqui noutros tópicos que tiveram problemas e depois não conseguiram ninguém em tempo útil para resolver;
    - Entrada de água - são estanques ou com a chuva tocada a vento entra água?

    A quem tem cortinas de vidro, agradeço feedback. Obrigado!
  3.  # 3

    - basta partir o vidro... É igual, não se prenda por isso.
    - Não sei responder...
    - Concerteza que serão menos estanques à água e mais permeáveis ao ar do que um caixilho normal.
    Concordam com este comentário: CIVIL5962
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  4.  # 4

    Colocado por: RUIOLIAproveitando este tópicp...queria fechar dois vãos da minha garagem e a opção por cortinas de vidro é a que é melhor em termos de estética e uso do espaço (a alternativa eram janelas de PVC ou alumínio), mas fico com dúvidas em relação a:
    - Segurança - são mais fáceis de assaltar?
    - Durabilidade/ manutenção - já li por aqui noutros tópicos que tiveram problemas e depois não conseguiram ninguém em tempo útil para resolver;
    - Entrada de água - são estanques ou com a chuva tocada a vento entra água?

    A quem tem cortinas de vidro, agradeço feedback. Obrigado!

    Conheço um fornecedor que tinha esse produto em catálogo e descontinuou o mesmo por não estar a conseguir lidar com as reclamações de diversos problemas. Este fornecedor era fabricante do sistema.
    Concordam com este comentário: CIVIL5962
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI, CIVIL5962
 
0.0106 seg. NEW