Colocado por: Bruno.AlvesEntendo totalmente o argumento do bunker, mas convenhamos que não é aplicável à vida diária das pessoas.há quem não use sanitas ou banhos, no entanto elas também são obrigatórias
Eu tenho bidé (tinha 2, só tenho 1 agora), sempre tive na casa de banho dos meus pais, devo ter usado aquilo meia dúzia de vezes a vida inteira.
E entendo totalmente o argumento da higiene e até da poupança e do ambiente. Mas que raio nunca me habituei a usar aquilo. Sempre serviu mais para depositar roupa do que outra coisa qualquer.
Colocado por: Fernando S PimentaBoa tarde a todos. No projeto de especialidades, se eu substituir o Bidé por uma ducha higiênica, atendo ao prescrito na tal Lei? Cumprimentos
Colocado por: Pedro Barradas
Tem de cumprir o projecto de arquitectura. As especialidads, metem os aparelhos que a arquitectura está a prever.
Se em obra você faz outra coisa, isso é outro assunto.
Colocado por: Fernando S PimentaNo projecto de arquitetura é possível informar que quero uma Ducha Higiênica ao invés do bidé?a lei das acessibilidades especifica bidé ou ducha higienica?
Colocado por: Fernando S PimentaNão sabia que no projecto de arquitetura tinha que informar o bidé.
Colocado por: hangasConsta que está para aparecer em breve um solução nova baseada em 3 conchinhas. Bidets e PH🧻 ficarão então obsoletos.ainda faltam pelo menos 9 anos
Colocado por: hangasConsta que está para aparecer em breve um solução nova baseada em 3 conchinhas. Bidets e PH🧻 ficarão então obsoletos.
Colocado por: Varejoteu além de água também passam a esponja com detergente,
Colocado por: Varejote
Homem demolidor.
Colocado por: Pedro Barradas
Mete a mão!!!
Colocado por: VarejoteUma mão segura a torneira, a outra esfrega as vergonhas, isto tudo dentro de um aro de sanita, regueifa, mão com torneira e mão de esfregar.
É meter o rossio na rua da betesga.

Colocado por: Varejote
Uma mão segura a torneira, a outra esfrega as vergonhas, isto tudo dentro de um aro de sanita, regueifa, mão com torneira e mão de esfregar.
É meter o rossio na rua da betesga.