Iniciar sessão ou registar-se
    • IsaPF
    • 13 fevereiro 2023

     # 1

    Boa tarde,

    A porta do prédio onde moro, algumas vezes, abre automaticamente quando tocam a campainha.

    Um eletricista disse, sem ver, que o video porteiro dentro de casa tem de ser substituído porque não está bom! O video porteiro liga a câmara, dá para falar e ouvir a pessoa na rua e também abre a porta quando a mesma está fechada

    Se alguém tiver alguma dica ou ideia do problema ou como resolver agradeço. Obrigada
  1.  # 2

    Já houve por aqui um tópico com essa situação, que queria que quando tocassem à campaínha abrir logo a porta automaticamente.
    Se calhar comprou a casa a ele.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IsaPF
    • IsaPF
    • 13 fevereiro 2023

     # 3

    Varejote comprei a casa em construção!
    Vou tentar encontrar esse tópico, pode ser que tenha alguma dica que ajude. Obrigada
    • size
    • 13 fevereiro 2023

     # 4

    É em prédio colectivo (condomínio) ?
    Se sim, isso apenas acontece com o seu apartamento ?
    Concordam com este comentário: IsaPF
    • IsaPF
    • 13 fevereiro 2023

     # 5

    Size, sim é um prédio coletivo. Mais ninguém refere esse problema. Eu apercebo me porque como moro no rc oiço a campainha e logo o trinco da porta!
  2.  # 6

    Não será que nesses casos a pessoa de dentro já esteja junto ao vídeo porteiro à espera que a pessoa toque para abrir?
  3.  # 7

    Eu tenho esse mesmo problema… não é sempre mas acontece. Dizem-me que será de algum botão ou mau contacto no terminal que está dentro da minha fração!

    O orçamento seria na ordem de 70€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IsaPF
  4.  # 8

    Eu já tinha desmontado e montado tudo... Revisto as ligações...

    Pior não iria ficar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IsaPF
  5.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasEu já tinha desmontado e montado tudo... Revisto as ligações...

    Pior não iria ficar.


    Está na minha lista, para mais que tenho uma unidade antiga guardada.
 
0.0126 seg. NEW