Colocado por: naarDigam-me lá se aqui haverá condóminos mesquinhos e invejosos??
http://www.youtube.com/watch?v=_IvFMSXKerY
Colocado por: naarNão bate uma vivenda???????????
Dois elevadores?????????
E eu até estava a começar a "gostar " dos seus comentários :((
Colocado por: naarQuando era da sua idade (sem saber a sua idade :)) também pensava assim!
Felizmente para si em Portugal o baixo indíce de criminalidade ainda não justifica ter autênticas moradias em prédios.
Colocado por: MartaDÉ simplesmente ridículo proibirem o seu toldo. Havia de ser comigo, é que não tirava toldo nenhum do meu terraço.
Mais me incomoda quando metem tapetes a secar nos parapeitos das varandas. Dá mau aspecto.
Colocado por: InfocondominioProvavelmente se os convidar para uma churrascada com mergulho incluido, talvez passem a achar que o toldo é realmente bonito e até se enquadra na estética do prédio...talvez até proponham oferecer-me outro...quiçá...:) :) :)
Colocado por: InfocondominioBom dia,
Gostaria de saber se a colocação de um toldo amovível (semelhante ao da imagem em anexo) no terraço próprio de um apartamento tem que ser sujeito a aprovação por parte dos condóminos?
Obrigada
Colocado por: InfocondominioPois e...acabei de saber hoje atraves de uma advogada que realmente e necessaria autorizacao do condominio para colocar o toldo!!!
E inacreditavel...nao entendo a legislacao...claro que vou obter uma segunda opiniao...
Se alguem souber de algum caso semelhante ou que conheca algum jurista que opine pf.
Nao desisto do meu toldo :)