Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, estou com um problema em casa que não sei como resolver.
    De uns tempos para cá, sempre que ligamos a água quente parece que faz condensação e em cima do exaustor a porta do armário fica a escorrer água, e faz derreter toda a gordura que tem no interior do exaustor que por mais que limpe não desaparece.

Já falei com o condomínio, que diz que já limparam a chaminé, mas a situação continua.
    Mudar para caldeira, não é solução porque não consigo encontrar nenhuma que dê dentro do armário.
    as respectivos tubos estão ligados separadamente a conduta, agora não sei se cada apartamento tem um conduta ou se é vários ligados a mesma.

Com essa situação, de tanta agua que cria, o meu exaustor já não funciona direito (tem horas que parece que vai levantar voo :) ) mas não queria tar a investir em um novo sem ter resolvido o problema.

alguem consegue me ajudar?
  2.  # 2

Provavelmente o esquentador já não está bom mesmo e tem uma fuga de água que abre mais com o calor, vai daí produz vapor de água que condensa nas superfícies frias e escorre.
    Concordam com este comentário: vivian_sousa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vivian_sousa
  3.  # 3

Colocado por: ClioIIProvavelmente o esquentador já não está bom mesmo e tem uma fuga de água que abre mais com o calor, vai daí produz vapor de água que condensa nas superfícies frias e escorre.
    Concordam com este comentário:vivian_sousa
    Estas pessoas agradeceram este comentário:vivian_sousa

Já reparei que a água já não aquece tanto como aquecia ano passado.
    não percebi foi a fuga de água, como consigo ver isso?

0.0096 seg. NEW