Colocado por: desofiapedroEpah 400K por um apartamento na amadora, só se eu fosse rica mesmo. Com essa malha toda compra uma vivenda na margem sul.
Colocado por: Vítor Magalhães
O maior entrave é mesmo as frequentes greves nos transportes e o transito na 25 de Abril, de resto era o que eu faria também.
Colocado por: desofiapedro
Eu vivo em Corroios e trabalho em Lisboa, a fertagus trabalha razoavelmente bem, esse argumento pra mim honestamente já n serve, com os preços que se tem vindo a praticar é um sacrificio mais do que fácil de fazer. Uma pessoa que viva na Amadora tem mais dificuldades a chegar a Lisboa de transportes com as sucessivas greves da CP do que eu em Corroios, e de carro tem tal como eu trânsito, se n é a ponte é a IC19. Os preços deste lado tbm não andam famosos no entanto, devido à fuga dos Lisboetas e afins, mas ainda consegue ser um pouco mais plausível.
Para mim é uma questão de perspectiva, nunca daria 400K por um apartamento na amadora se por esse valor compro uma vivenda no Seixal sendo que a diferença de acessos em horas de ponta não é assim tão significativa. Claro que se estivermos a falar de uma vivenda nas caldas da rainha já são outras conversas. Mas pronto, o bolso não é meu e por isso n passa de uma opinião, é o mesmo que digo a todos os meus amigos que vivem em Lisboa e insistem em querer pagar valores semelhantes por casas que não valem tanto o esforço.
Colocado por: Vítor Magalhãesdiz muito bem da rede de transportes da margem sul, na atualidade.Se estiver na zona servida por comboio direto para Lisboa, concordo totalmente.
Colocado por: lpetingaQuanto à exposição solar, é uma questão de usar este site:https://www.suncalc.org/#/38.7605,-9.2488,19/2023.02.17/17:33/1/0
Colocado por: casinhaDaAvoFico preocupado com a exposição solar, pois se de manhã há sol, à tarde não sei se temos muito...
Colocado por: casinhaDaAvoEste mÊs não terei disponibilidade, mas gostava de ir ver estes apartamentos do tópico