Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      Dom
    • 22 fevereiro 2023

     # 1

    +500k por um T3 ahahah bem, ao menos tem piscina!
  1.  # 2

    Piscina e ginásio, tudo conta! 😁😅
    Eu não me vejo aí, como disse. Mas e se valer a pena? Eu tenho uma opinião onde prefiro dar mais se for realmente bom.

    Um wc com porcelanas duravit será certamente melhor que sanitana ou roca, por exemplo. Fora o resto (azulejos, torneiras por exemplo). E estes detalhes podem fazer a diferença e justificar alguns preços mais elevados. O mesmo para os etics. Ali no tópico ao lado vê-se os isolamentos que por vezes se fazem... Se o construtor mostrar que até os pilares isola/consegue isolar... Juntamente com caixas de estores, são estes pormenores que podem fazer valer 500k.
    Não sei se faz sentido, mas eu penso assim 😅
    •  
      Dom
    • 22 fevereiro 2023

     # 3

    Eu também prefiro pagar mais por melhor qualidade. Mas 500k já devia ser um crime ahah ainda para mais quando as construtoras cortam na qualidade/aplicação dos acabamentos para aumentarem os lucros.
  2.  # 4

    casinhaDaAvo, sempre conseguiu encontrar casa?
    Se ainda não, estou a pensar vender a minha moradia em Casal de Cambra, que julgo ser uma das zonas da sua procura.
    Diga-me algo, durante os próximos dias, pois em Julho faço tenções de colocar a casa no mercado e aí já irá com os 5% para a imobiliária.
  3.  # 5

    @vmontalvao
    Obrigado! 🙂🙂
    Entretanto já tenho casa sim.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
 
0.0127 seg. NEW