Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva!
    Sabem de algum contacto de alguem inscrito que me possa elaborar um relatorio para poder solicitar o aumento de potencia numa garagem?
    Sou da zona do Barreiro.

É um condominio de garagens e há algumas que já há alguns anos que tem mais potencia que o inicialmente/registado na E-redes está definido.

Neste caso a e-redes solicitou-me uma vistoria por um electricista credenciado e que ateste que o aumento de potencia é passivel de aumento pela instalação.

Obrigado
  2.  # 2

Com ou sem relatório vai ter de meter projeto de eletricidade, porque a potência total passa os 10.35kva.
  3.  # 3

Colocado por: VarejoteCom ou sem relatório vai ter de meter projeto de eletricidade, porque a potência total passa os 10.35kva.

Neste caso disseram ser só mesmo da minha garagem, visto serem todas independentes e cada uma ter o seu ponto de acesso.
    Tenho um vizinho a 5 garagens de distancia que possui uma arca frigorifica industrial que ocupa +15m2 e certamente não precisou disso tudo para colocar uma potencia superior.
  4.  # 4

Colocado por: polomotion

Neste caso disseram ser só mesmo da minha garagem, visto serem todas independentes e cada uma ter o seu ponto de acesso.
    Tenho um vizinho a 5 garagens de distancia que possui uma arca frigorifica industrial que ocupa +15m2 e certamente não precisou disso tudo para colocar uma potencia superior.

Isso era antes, como a garagem faz parte do prédio, mesmo NIP é pela potência total do prédio que naturalmente passa os 10.35kva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: polomotion

0.0092 seg. NEW