Colocado por: AnthonyBoas, se não é indiscrição quanto pensa que lhe vai custar a casa?
Colocado por: spvalePergunta importante quantos anos tem esse projecto?
Na parte centrar parece ter alguma área mal aproveitada mas os entendidos que se pronunciem
Colocado por: heartnessDeve ter uns 10 anos provavelmente.
Colocado por: TicMichoje em dia há uma mania €stúpida de se fazerem as casas sem espaço...
Colocado por: heartnessDeve ter uns 10 anos provavelmente.
Colocado por: mandrongoE ainda está aprovado?
Colocado por: heartnesseu acho que tem circulação a mais morta.eu concordo consigo.
Colocado por: antonylemosmuitas vezes os ditos terrenos com projeto aprovado, não são mais do que projetos que já caducaram. Ora se o mesmo já caducou á alguns anos a probabilidade da legislação ter mudado e ter que refazer partes de projeto é real.
no entanto toda essa responsabilidade é transferida do vendedor para o comprador, fica este com a batata quente nas mãos, porque muitas vezes torna-se difícil contatar o arquiteto que fez o projeto.
tire tudo isto a limpo com o vendedor.
Colocado por: snobIsto aconteceu comigo, o meu lote tinha um projeto aprovado mas caducado, ainda tentei contactar o arquiteto, mas não consegui. À data do projeto as exigências legais eram muito menores, não havia projetos das especialidades (2007), conclusão, tive de contratar tudo de novo, mas houve um lado positivo, pedi alterações ao meu gosto.~
Colocado por: snobPor acaso não, deu-me a entender que ia gastar menos nos projetos, depois acabei por gastar o dobro