Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Por acaso também estava na mesma dúvida se bastava mudar o driver por um dimavel. Quero acreditar que os LED's novos com qualidade já são todos dimaveis e que aqui apenas dependerá do driver, mas nada melhor que confirmar na loja onde for ver o material

    Varejote os que comprou que não davam eram modelos antigos ou eram modelos que tinham sido lançados há pouco tempo?
  2.  # 22

    Os novos é que não dão, os antigos funcionam sem problemas.
  3.  # 23

    Colocado por: VarejoteOs novos é que não dão, os antigos funcionam sem problemas.


    Eu percebi, o que estou a perguntar é se os novos que comprou se é um modelo antigo ou se é um modelo novo
  4.  # 24

    Colocado por: bluthunder82

    Eu percebi, o que estou a perguntar é se os novos que comprou se é um modelo antigo ou se é um modelo novo


    O modelo era o mesmo, mas por dentro a parte eletrónica devia ter alguns componentes diferentes dos lotes antigos para os mais recentes.
    • Ejgr
    • 9 março 2023

     # 25

    Obrigado a todos pelas respostas.

    Penso que para já fica como está, vou só trocar o que tenho, poupar uns €€

    Sendo assim, tenho um foco ou outro que preciso trocar mas não encontro desta marca à venda "lordoflight"

    Se comprar doutra marca, na mesma 6w 4000k com o mesmo aspeto exterior, haverá problema?
  5.  # 26

    Na AML várias lojas de material elétrico vendem "Lord".

    Telefona para eles e pergunta onde existe um fornecedor perto da sua zona.
    • Ejgr
    • 9 março 2023

     # 27

    Colocado por: VarejoteNa AML várias lojas de material elétrico vendem "Lord".

    Telefona para eles e pergunta onde existe um fornecedor perto da sua zona.


    AML?
  6.  # 28

    area metropolitana Lisboa...
 
0.0118 seg. NEW