Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros foristas.
    Já vi várias mensagens relativamente a este tópico mas ainda não conseguir eclarecer as minhas dúvidas.
    Enquadrando a situação, pretendo adquirir um armazém com 240m2 e 3.5m de altura, casa de banho, escritório, etc ... Fica no rés do chão de um predio habitacional, entrada independentes
    Na caderneta predial está registado como agaragem ...
    Perante as características do imóvel estamos perante mais um armazém do que uma garagem ...
    Parece-me que é possível fazer a alteração ... E não antevejo assim tantas alterações quanto isso.
    As minhas dúvidas são:
    1. Será necessário aprovação de todo o condomínio e escritura pública para alterar o licenciamento?
    2. Quais os custos envolvidos? Um valor por alto desde licenças da câmaras, relatórios técnicos ou até de escrituras públicas?
    Obrigado
    • size
    • 22 fevereiro 2023

     # 2

    Colocado por: arichard
    1. Será necessário aprovação de todo o condomínio e escritura pública para alterar o licenciamento?

    Sim.

    2. Quais os custos envolvidos? Um valor por alto desde licenças da câmaras, relatórios técnicos ou até de escrituras públicas?
    Obrigado


    Difícil avaliar. Cada caso é um caso, dentro de cada município e cada técnico tem definidos os seus honorários.
 
0.0090 seg. NEW