Iniciar sessão ou registar-se
    • boog
    • 23 fevereiro 2023

     # 1

    Alguém com sugestão de pérgola para dois carros?

    Zona norte!

    Mandar fazer, ou comprar numa loja online??

    Madeira ou alumínio?
  1.  # 2

    Legal ou ilegal?
    • boog
    • 23 fevereiro 2023

     # 3

    Colocado por: Vítor MagalhãesLegal ou ilegal?


    Legal será sempre o melhor :)

    Já agora, o processo para fazer um ilegal legal é difícil?
  2.  # 4

    Artigo 6.º-A - Obras de escassa relevância urbanística



    1 - São obras de escassa relevância urbanística:

    a) As edificações, contíguas ou não, ao edifício principal com altura não superior a 2,2 m ou, em alternativa, à cércea do rés-do-chão do edifício principal com área igual ou inferior a 10 m2 e que não confinem com a via pública;

    (...)

    i) Outras obras, como tal qualificadas em regulamento municipal.

    (...)

    3 - O regulamento municipal a que se refere a alínea i) do n.º 1 pode estabelecer limites além dos previstos nas alíneas a) a c) do mesmo número.
    4 - A descrição predial pode ser actualizada mediante declaração de realização de obras de escassa relevância urbanística nos termos do presente diploma.
    .


    Decreto-Lei nº 26/2010
    Estas pessoas agradeceram este comentário: boog
  3.  # 5

    Colocado por: Vítor MagalhãesLegal ou ilegal?
    Tinha ideia que sendo uma verdadeira pérgola (ou seja, sem cobertura), seria sempre considerada obra de escassa relevãncia urbanistica, não?
  4.  # 6

    Colocado por: HAL_9000Tinha ideia que sendo uma verdadeira pérgola (ou seja, sem cobertura), seria sempre considerada obra de escassa relevãncia urbanistica, não?
    nim... nalgumas CM podem não chatear, noutras puxam logo pelos regulamentos todos.. eu pessoalmente concordo com o seu comentário

    Colocado por: boog
    Mandar fazer, ou comprar numa loja online??

    Madeira ou alumínio?
    20 pessoas terão 20 respostas diferentes.. tem de mandar fazer/comprar aquilo que vc gosta.
    • boog
    • 23 fevereiro 2023

     # 7

    o que eu gosto acho que não é compatível com o que quero gastar :) O que gostava mesmo era ver partilhas de soluções. Julgo que no norte poucas pessoas têm este tipo de solução!
  5.  # 8

    Colocado por: boogJulgo que no norte poucas pessoas têm este tipo de solução!
    uma pergula nada mais é que uma ramada... só que em madeira ou ferro...
 
0.0124 seg. NEW