Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, gostaria de saber se há algum arquiteto disponível para dar orçamento para uma moradia com cerca de 200 metros quadrados, num terreno com 1000m2, em que gostaríamos de ter cozinha, lavandaria, copa, wc social ,sala de estar, sala de jantar, uma suite, 2 quartos e uma wc para dar apoio aos dois quartos e hall de entrada. A moradia fica em Santo Estêvão, inserida num condomínio sem necessidade de construção similar, gostaríamos ainda que toda a casa fosse térrea. Procuro aqui, porque tenho acompanhado as vossas discussões e gostava de encontrar aqui alguém que tenha experiência profissional.

Grata, Sara
  2.  # 2

3.  # 3

Boa tarde Sara,

Se ainda necessitar, disponibilizo igualmente os meus serviços.
    Obrigado.

Cumprimentos,
    https://smgarquitecto.pt/
  4.  # 4

Viva Sscmoreira.
    Pela descrição, podemos vir a ser vizinhos, pois estou a construir lá agora.
    Se quiser trocar impressões ou alguns contactos, podemos falar.
    Boa sorte!
  5.  # 5

Boa tarde,
    Venho perguntar se sempre avançaram com a construção de moradia/s ao que percebi em Sto. Estevão. Será no Golf de V.N. Sto. Estevão ?
    Gostaria de ter alguma informação sobre arquitetos e empresas que eventualmente tenham contratado p/ obras.
    Estou a equacionar a construção de moradia em Sto. Estevão mas estou ainda em fase exploratória.
    Agradeço a V. atenção

0.0093 seg. NEW